Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Obrigada Ultimato

Quando pensei em escrever para este espaço já sabia qual título colocar: Obrigada Ultimato.

Não há outro título melhor para o texto que vem com o único intuito de agradecer a esta Instituição Cristã que não perdeu o rumo, o norte, o alvo de vista: a pregação do Evangelho quer seja em tempo ou fora de tempo.

Passei por muitas crises durante toda minha caminhada espiritual, e provavelmente, se Deus permitir, ainda passarei por muitas.

Nos últimos tempos peregrinei por diversas "Igrejas", "Missões", procurei "vasos", "profetas", e assim por diante.

Queria ouvir Deus, respostas a todas as minhas indagações, ver meus desejos realizados como se houvesse alguma varinha de condão evangélica escondida em algum lugar que eu precisava encontrar e me transformar de uma simples mortal em uma super crente, capaz de me aproximar mais de Deus.

Também não conseguia convencer meus irmãos em Cristo da minha intimidade com Deus, sempre ouvindo que: precisava mudar, buscar, frequentar mais a Igreja, trabalhar na obra, ofertar mais, ser fiel nos dízimos, mudar meus hábitos, rever meu vocabulário, parar de ser tão liht com tudo, me preocupar mais com as coisas ao meu redor, os meus pecados eram, ou são ainda, muito visíveis e escandalosos...

Enfim, cobranças que levaram a me afastar muito da Igreja, verdadeiros dilemas se instauraram dentro de mim, passei a buscar Deus em lugares e pessoas por toda a parte. Pois descobri que "AMO O MEU SENHOR". Mas Jesus Cristo era, e continua sendo, um mistério pra mim.

Confesso que muitas vezes gostaria de me esconder do Cristo Filho do Deus Vivo. Não me considerava digna de manter qualquer relacionamento com Ele.

Ouvi muita coisa boa nessa procura, mas Jesus permanecia misterioso para mim, ler os Evangelhos revelava-me um Cristo único, imprevisível, duro muitas vezes, misericordioso em outras ocasiões...

E a cada espetáculo espiritual que presenciava, percebia que não conhecia mesmo o meu Senhor. Mas persisti na busca, as mudanças na minha vida precisavam, precisam ainda, acontecer.

Criei uma forma bem particular de falar tudo isso pra Jesus Cristo, me via como aquela prostituta que ajoelhada aos pés do Mestre com suas lágrimas lavava os seus pés e enxugava-os com os próprios cabelos...

Então, com a globalização da Internet, passei a ser uma leitora assídua do site da Ultimato, comprei alguns livros, até chegar as minhas mãos "Um ano com C.S.Lewis", ao ler algumas páginas chorei e disse: Obrigada, meu Deus, pela Ultimato existir, e abençoe este ministério.

Não é apenas o livro acima citado que tem me ajudado a conhecer o Cristo misterioso, mas os artigos, sempre redigidos com muita coerência, são verdadeiras fontes de entendimento do que é ser de fato um cristão.

Passo a entender que Deus não é só emoção, é raciocínio também, o conhecimento nos leva a perceber Deus em nosso dia a dia, nos torna íntimos dEle.

O Cristo crucificado continua um mistério, porém percebo agora que Ele quer se revelar a mim de forma racional, e o melhor: me ama, mesmo com todos os meus mais grotescos pecados, que sei que podem ser perdoados e ser transformada gradativamente, tenho a vida toda para deixá-lo trabalhar em mim...

Então desejo a todos, que fazem a Ultimato existir, a benção do nosso Deus, que esta seja sempre presente em suas vidas.

Obrigada Ultimato!!!
Marabá - PA
Textos publicados: 5 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.