Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Neo-pós-modernidade, a morte nossa de cada dia e o dia da morte da Morte (parte final)

Lá em Juazeiro-Ba, minha cidade Natal onde o Chicão afamado (Rio São Francisco, tabém conhecido como Rio da Unidade Nacional.) com suas águas caudalosas vem descansar a luz do sol profundo ou ao brilho da lua dos namorados, temos um jargão para denotar quando a coisa ta boa ou alegre demais e você pegunta, aí fulano, como vai? o outro responde e só alegria!!!! Sirvo-me deste jargão para tratar dos momentos seguintes após a morte da Morte e só alegria mesmo, como diz a cantora evangélica “só vai ser alegria lá... o Apostolo João em leia mais em www.joseanoleao.blogspot.com e www.twitter.com/JlJoseano. Apocalipse 21 -1 E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. 2 E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. 3 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. 4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. 5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. 6 E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.” Diz tudo o que nos devemos esperar lá na eternidade depois da morte da Morte, mas o que mas deve nos alegrar? Nas palavras, Paris Reidhead em seu Livro, Crentes que precisam de Salvação “ Não devemos desejar o céus só por causa das ruas de ouro e Cristal porque se Deus quisesse Ele poderia nos levar hoje lá e depois nos mandar para o inferno, o céus são importantes porque lá vamos estar na presença de Deus vamos realmente descansar a sombra do Onipotente.” O que vamos viver depois da morte da Morte é algo acima do normalmente aceito, cada coisa em seus próprios propósitos, não teremos mas injustiças nem que ficar torcendo para que os jurados tenham bom senso e não joguem o que resta da justiça Brasileira na excrescência, os Nardone eram culpados as evidênias eram claras, quanto a fatos existem sim argumentos, nós Ministros devemos ter coerência para não fazermos papel de palhaço e levar o evangelho a níveis de baixesa como fez aquele camarada na frente do fórum, uma coisa é Deus perdoar, acredito se ouver arrependimento vai haver perdão, mas a pena deve ser cumprida na integra e digo mais somos a favor da pena de morte qualitativa, eles (Nardones) deixa para lá... quanto à repercução do caso. Nos desviemos dos escândalos políticos pré- eleitorais, casos como este e outros piores acontecem todo dia, voltemos para Brasilia lembrem-nos do famigerado projeto de direitos humanos e da maldita PL122 ou Lei da o Homofobia, aproveito par deixar meu email:Joseano35leao@hotmail.com. Par quem quiser mandar ajuda no sentido de formularmos um projeto de combate Evágelicofobia e ou Protestantofobia dos outros Brasileiros contra nós pois, tenho provas e certeza que somos discriminados, perseguidos caluniados, injuriados então temos direito de exigir na forma da lei que nossos direitos sejam respeitados. Emquanto isto não acontece, convido você a voltarmos para o futuro, bem lá no dia da morte da Morte se festeja com Cristo e os santos de todas as épocas e partes do mundo, que foram chamados por Deus em Cristo Jesus. Lembre-se você é pecador por tanto, arrependa-se dos seu pecados sulplique, o perdão de Deus para que sejas salvo da ira vindoura e da condenação eterna. Quanto a nós devemos dar glórias a Deus em todo tempo o tempo todo pois, este é o dever de todo ser no universo infinofinito principalmente do homem que seja salvo quer seja perdido e é isto o que Ele pede de nós, portanto a Deus seja glórias de eternidade a eternidade.

So La Dio Glória.
Ouricuri - PE
Textos publicados: 37 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.