Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Movimento anti-vacinação em massa

Convoco a todos, para lutarem em suas igrejas, contra essa ação vergonhosa, de olhar para Deus como um Gênio da Lâmpada. Contra os propagadores de mentiras, de um "evangelho" unilateral e hedonista. Eu pergunto: Será que toda essa multidão que corre atrás desse marketing espiritual e financeiro, está nadando em dinheiro? Está com a vida arrumada? É claro que não! Na verdade tudo isso serve apenas como uma espécie de vacina anti-evangelho preparada pelo diabo. Doses incompletas da Palavra que, são injetadas nas pessoas que vivem a busca de algo ou alguém em quem possam se apoiar neste mundo caótico. Pessoas que, recebem um evangelho fácil que, não exige reconhecimento de pecado e nem arrependimento, só bênçãos em nome de Jesus. Pessoas que longe dos holofotes, se frustram, ao não receberem tudo aquilo que a propaganda prometia e seus corações ansiavam. Os “super pastores”, por sua vez, já tem resposta pronta para os desalentados: Não alcançou a benção? Foi porque faltou fé! 

Outro ator importantíssimo neste farsa é o diabo. Pois, como não se pode falar em pecado ou renúncia dele – para não aborrecer a clientela – o diabo passa a ter papel principal para justificação de todos os infortúnios da vida. Daí surgem os conceitos dos mais variados, sempre atribuindo ao diabo – e ele adora isso – as responsabilidades por todos os males que enfrentamos, os externos e os internos. 

Todos estes fatores acabam por criar, na prática uma grande multidão de vacinados contra o evangelho de nosso Senhor. E o pior de tudo, é que, cada vez mais surgem novas agências de vacinação em massa.

Vamos lutar contra isso por amor aos valores do reino. Chega de pseudos crentes, pseudos evangelhos!
Angra Dos Reis - RJ
Textos publicados: 20 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.