Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Morrer para Deus e viver para o Mundo?

"Mas agora fomos libertos da lei, havendo morrido para aquilo em que estávamos retidos, para servirmos em novidade de espírito, e não na velhice da letra" (Rm 7.6).  

Na nossa caminhada com Deus, adquirimos conhecimento, tempo e experiências. Essas coisas nos fazem ver de outro modo o que dizem ser a "vontade de Deus" e dependendo do relacionamento esfriar ou aprofundar o contato com a Palavra e presença de Deus.

Agora, no que devemos prestar atenção é que o tempo que nós temos evangelho não determina o nível de intimidade e proximidade de Deus. E é o que nós achamos saber que nos afasta mais do centro da vontade de Deus.

Por incrível que pareça, o nosso conhecimento muitas vezes nos faz achar que já sabemos muito, o que nos leve para a área da acomodação, que como eu sempre digo, é a área em que não há evolução nem busca e nessa área, com certeza não estamos agradando a Deus, nem edificando nossas vidas. Mas como sair dessa área? Como não entrar na área de acomodação? Como manter-se fiel?

Não tenho certeza de tudo mas como sempre ouço devemos nos converter de novo a cada dia, devemos a cada momento entregarmos a nossa vida a Deus. E fechar os olhos para ver com os olhos de Deus, parar de caminhar sem rumo e deixar que Deus guie os passos, é vigiar e fechar a boca e só abri-la para abençoar, é ouvir só o que edifica ou o que vai nos ajudar a edificar outras vidas. Morrer para o mundo e viver para Deus. Não devemos deixar que o tempo tire de nós a essência de Deus nas nossas vidas, não devemos pedir a Deus carros, casas e coisas grandes, devemos pedir antes de tudo, sabedoria e amor, que são as únicas coisas que realmente precisamos.
Mesquita - RJ
Textos publicados: 3 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.