Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Jesus um cordeiro entre lobos...

... psicopatas e crentes safados

Não há quem, acredite mais em honestidade e até nos (Cristãos comprometidos com Deus e a Verdade Bíblica) estamos começando a não acreditar que existam pessoas honestas os fatos mostram que se Jesus não fosse voltar logo não encontraria mesmo fé na terra, a iniqüidade aumentou tanto que o amor Cristão praticamente sumiu, o que vemos apenas é jogos de interesses de cada um em seu cada qual. Se um bandido do colarinho branco chegar em certas igrejas e pagar a um irmão fulano para difamar seu pastor é quase certo que o pastor será difamado, a reputação dos servos de Deus estão na casa das moedas, pois os fiéis da terra estão sumindo e os Júdas si multiplicando de forma escalafundetica,os falsos crentes os Cristãos malditos, são realmente um câncer, que estão no meio da Igreja, eles (as) são àqueles que se associam aos psicopatas e criminosos que desempenham função pública,que em primeira estância foi dada por Deus já com o propósito de revelar o mau-caratismo do coração dos crentes ao seu redor, pois ímpio é ímpio, não importa a religiosidade, as esmolas dadas, as ajudas e seu estatus social como queiram alguns. Como diz Paulo em “Hebreus 4:12” Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração”. Dar esmolas com intenção de escravizar almas e mentes manipuláveis que se tornam seus “cachorros”, as vemos não só um crente, mas uma igreja inteira servindo aos psicopatas sociais do ódio e do roubo. Os psicopatas são pessoas que você olha de longe, só vai ver nelas qualidades, eles ou elas as vezes são elegantes, gentis, charmosos e simpáticos; mentirosos e manipuladores. Os psicopatas não se importam de passar por cima de tudo e de todos para alcançar seus objetivos. Egocêntricos e narcisistas, eles não sentem remorso, muito menos culpa. Se algo ou alguém ameaça seus planos, tornam-se agressivos. São mestres em inverter o jogo, colocando-se no papel de vítimas. E estão sempre conscientes de todos os seus atos, pois, diferentemente do que ocorre em outras doenças mentais, os psicopatas não entram em delírio. A psicopatia atinge cerca de 4% da população (3% de homens e 1% de mulheres), segundo a classificação americana de transtornos mentais. Sendo assim, um em cada 25 brasileiros enquadra-se nesse perfil. Mas isso não significa, é claro, que todos são assassinos em potencial, às vezes numa família o pai é sozinho, no entanto às vezes, se descobre que numa mesma família pai, filho,filha e genro são psicopatas criminosos da moral, da ética,da verdade e da família, que montados em suas riquezes adquiridas sabe lá Deus como, pois muitas vezes se sabe que eram pobres, vediam na feira livre etc; mas, o fato é que falsos crentes o crentes malditos se associam a esse tipo de gente por dinheiro vemdem a própria mãe se for preciso, há aqueles que não buscam o conhecimento de Deus que vede Oséias 6 :3” Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e Ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra”. Não sou Juiz da consciência de ninguém, mas me assombra que um pilantra consiga comprar tão facilmente a moral de pastores e membros de igrejas inteiras, como se estes crentes não acreditassem na Justiça Divina e nem que vão prestar contas a Deus do mal praticado,como bem diz o grande Jurista Paulo Nader:“Na Idade Antiga, os Romanos afirmaram que o conceito era aprehentio rei, ou seja a apreensão mental, sensorial de determinado objeto, dessa forma o conceito, para os Romanos era a imagem que temos de determinadas coisas. No entanto, é de notar-se que nós, seres humanos dotados de inúmeras diferenças, temos apreensões individuais. Cada indivíduo possui um ângulo e uma maneira de enxergar próprias.” mas Deus quando aplica a Justiça Divina o faz exatamente com base nas intenções dos corações. Por isto devemos mesmo confiar em Deus, pois nenhuma família de psicopatas, com todo seu dinheiro, poderá destruir o que Deus projetou para nós, a Igreja e a Família, são projetos de Deus o diabo que o pai dos mentirosos não às vencerá. Quanto a nós a Deus devemos dar Glórias em todo o tempo o tempo todo, pois este e o dever de todo ser nos universo infinofnito principamente do Homem que seja salvo que esteja perdido.

Sola Dio Glórias...
Ouricuri - PE
Textos publicados: 37 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.