Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Deus é a bíblia contra os cristãos malditos, ou crentes safados

Devemos mesmo meditar em certas questões, não gosto de ser repetitivo ou recorrente, mas a casos e casos, como bem disse o velho ditado: Diga-me com quem andas que eu te digo se vou junto ou não. Os Cristãos malditos ou crentes safados, ficam feridos e magoados quando são atingidos em seus egos hipócritas. Em www.joseanolaurentino.blogspot.com vou explicar melhor isto.

Vejamos alguns textos do profeta Isaias cap. 5 de 14-23 onde o profeta fala dos crentes malditos da Igreja vetero-testamentária, o que ele diz vale para os safados(as) de hoje mas eles insistem em querer justificar certos comportamentos. Com os erros de outros não podemos justificar nossos erros, com base nos erros dos outros. Você não pode ser ímpio só porque um ímpio (a) diz a você que o irmão Travanquino ou Frustiano é enrolado e mulherengo, ou coisas do tipo, ou ainda sem você usar seu senso crítico e investigar se as coisas são bem assim. Vejamos Isaias 14 Portanto o inferno grandemente se alargou, e se abriu a sua boca desmesuradamente; e para lá descerão o seu esplendor, e a sua multidão, e a sua pompa, e os que entre eles se alegram. 15 Então o plebeu se abaterá, e o nobre se humilhará; e os olhos dos altivos se humilharão. 16 Porém o SENHOR dos Exércitos será exaltado em juízo; e Deus, O Santo, será santificado em justiça. 18 Ai dos que puxam a iniquidade com cordas de vaidade, e o pecado com tirantes de carro! 19 E dizem: Avie-se, e acabe a sua obra, para que a vejamos; e aproxime-se e venha o conselho do Santo de Israel, para que o conheçamos. 20 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! 21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos! 22 Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte; 23 Dos que justificam ao ímpio por suborno, e aos justos negam a justiça! Os cristãos malditos são caluniadores, difamadores, arrogantes, soberbos e mentirosos em cada um dos casos eles apresentam uma justificativa.

Os falsos pastores que também fazem parte de certos esquemas segundo eles mesmo os lideres do bando dizem, que o pastor fulano e pastor beltrano não passam de cachorros, que moral tem para evangelizar um crente que participa com os ímpios de obras e tramas oriundas do próprio coração de Satanás?

Mas como já ficou muito claro a Justiça de Deus no caso a Retribuitiva não escolhe quem deve ser punido se o mandante ou os praticantes todos são culpados e pagam no tempo e no espaço podem até esconder o egípcio na areia, mas Deus sabe onde procurará por vocês.

Sola Dio Glória. Reforma urgente.

Deus não se apressa, pois Ele é Deus de eternidade à eternidade, mas Ele cumpre com suas promessas aos seu eleitos e obra maligna nenhuma pode mudar isto, pois a porta que Deus abre nenhum homem fecha e a que Ele fecha nenhum homem abre. Você crê em Deus?, você crer na palavra de Deus? Então descanse na certeza que no devido tempo, Ele que é sobrerano, onipresente, onisciente, onipotente, fará tudo acontecer e o nome Dele, será glorificado, tanto para ímpios como para eleitos saberem que Ele é Deus e tudo faz e tudo pode.

Sola Dio Glória.....
Ouricuri - PE
Textos publicados: 37 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.