Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Avesso manifesto

A dita "grande" mídia anseia calar as Redes Sociais, porque não digere o fato de não ser social, tampouco sociável, devido ao seu exclusivismo social-ista. Percebendo maior ressonância e conexão com a verdade nas "redes", em contraste com seus feixes de fake news, projeta sua mancha soturna nos meios de comunicação alternativa, na presunção de parecer santa, no intento de exorcizar seu tormento.

O gigante e bandido "Procrustes" advoga a liberdade de expressão unilateral, exclusivamente de sua tribo, enquanto prepara uma "igualdade" para os que são classificados como "negacionistas", concedendo aos opositores o "direito" de permanecer calado. O mesmo usado para proteger bandidos..!

Essa grei sinistra, de fixação deletéria ousa invadir e depredar o templo físico de igrejas, porque deseja tornar-se religião única, na Babilônia globalizada. É mais uma escaramuça com característica, e respingos de fixação e inflamação "sPuTnik", tornando a "coisa" russa.

São contra as Verdades Eternas, porque pretendem que suas mentiras sejam eternizadas, em lugar da verdade. Por esta razão Hades acaricia, inflama o ego mundano, e aplaude sua ávida euforia, que voa rasante, veloz e furiosa, para o nada absoluto, dos que o nada absolutizaram, visto que não creem no Absoluto; Deus Soberano.

Tramam o fim da família padrão, pelo simples fato que pretendem ser o padrão "família" forjada na formatação amorfa, da ausência de padrões, regido pelo princípio da negação do "Princípio", o Criador. Destarte, ninguém é de ninguém, onde pai e mãe biológico devem entregar a prole ao padrasto global, o qual não tem mãe; embora seja filho de uma..!

São aficcionados pelo fim da propriedade privada, porque desejam a privada como propriedade exclusiva. E com que privacidade privam os desiguais da devida privacidade, a qual, de forma arbitrária colocaram na latrina, que também é privada, de tudo que é puro e saudável.

São contra a soberania nacional porque almejam o domínio internacional, e contra a ordem estabelecida no anseio de estabelecer a "nova" ordem mundial, todavia cairão diante da Suprema Ordem Universal regida pelo Rei dos reis, e SENHOR dos senhores, Ap 19;16.

Rejeitam a fé, e tudo que tem relação com Deus, porque forjaram o endeusamento do orgulho totalitário, que é seu objetivo e crença. Não é exagero constatar que trata-se de uma subcategoria de "anjos, e arcanjos" na militância de escroto evangelho ao deus deste século, que já foi querubim; este hierarquicamente está evoluído..!

Enfim, percebe-se um pouco de tudo e nada, que resulta em nada, de tudo que é pouco, apoucado, diminuto, apócope. Esta escaramuça revolucionária, denota ativismo intransitivo, intransigente, psicodélico, anarquista inconsequente, descomunal com pose de gigante de caráter, e atitude de pigmeu moral.

A estirpe é obstinada em desgoverno, que é sua filosofia, e forma de reina reinante. Visto que reconhecem a autonomia indômita do livre arbítrio, recorrem às estratégias abissais, evocando o espectro da "esfinge" que cumpre caprichos inveterados, de enxugamento social que elimina inaptos, {não evoluídos ou céticos quanto ao pressuposto da}.

A pandemia sabe disso, porém, não tem permissão para falar, de maneira que reserva-se o "direito" de permanecer calada, e cumpre sua sina em segredo de injustiça. Por esta razão tornou-se cosmopolita, visto que cumpre a sinistra missão no cosmos, realizando a eugenia cosmogênica.

Entretanto, a verdadeira governança não resulta de imposição, tanto é que o Único que pode Governar com Justiça e Verdade, abdicou do reino, de sua glória por séculos, e deu liberdade além da conta, para que o ser humano provasse para si mesmo, sua capacidade de governar com imparcialidade e justiça, porém isso jamais aconteceu.

Em breve surgirá o "Édipo", que vai desvendar o "mistério" que confere poder de infundir pânico, e espalhar morte na Tebas da pós humanidade; a nova Era da inveterada maldade. Entretanto, não irá amasiar-se com uma "Jocasta" profana, pois escolheu para si aquela que nasceu no ventre da regeneração, a qual é simplesmente casta!

Breve se verá a "Semente da mulher esmagando a cabeça da serpente {Esfinge} o antigo dragão que se chama o diabo e Satanás" Gn 3;15, Ap 12;9 e 20;2. Sobre este Reino e seu Governante está escrito: "Nos dias desses reis, {do fim dos tempos} o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, {ateus anticristãos}, mas Ele mesmo subsistirá para sempre", Dn 2;44.
Caxias Do Sul - RS
Textos publicados: 56 [ver]
Site: http://luminar7.blogspot.com
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.