Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Ultimato é o "Veículo de Mídia", na Bienal de São Paulo

Aconteceu no dia 19 de agosto, na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a entrega do Prêmio Areté de Literatura 2010 por ocasião do Congresso de Editores Cristãos. E, para nossa alegria e -- por que não? -- espanto, a revista Ultimato foi a vencedora na categoria Veículo de Mídia. Para a Associação de Editores Cristãos, em “Veículo de Mídia” estão reunidas todas as publicações -- tanto impressas como digitais -- focadas na veiculação de notícias.

Queremos dividir com o leitor a nossa alegria e gratidão pela generosidade. Acabamos de celebrar 42 anos de publicação ininterrupta e, para comemorar, vamos lançar na primeira semana de setembro um novo site, com mais conteúdo, novas opções de participação e publicação dos leitores, mais facilidade para encontrar o que você precisa, além da companhia de blogueiros e colunistas.

Por falar em veículo de mídia, a edição de setembro da revista Ultimato está no prelo. Na capa, “Coração, juventude e fé — quem são, o que pensam e o que fazem os jovens evangélicos”. Boa leitura.
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 186 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.