Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Talibãs fixam ultimato para reféns evangélicos

(Portas Abertas) Os talibãs afegãos anunciaram, nesta terça-feira, ter estabelecido um novo ultimato que vence na quarta-feira às 4h30 da madrugada no horário de Brasília para executar os 21 reféns sul-coreanos mantidos sob seu poder há treze dias. 

O novo ultimato foi dado depois da execução, na segunda-feira, de um segundo refém do grupo de jovens evangélicos sul-coreanos, que inicialmente era composto por 23 pessoas. 

"Nosso último ultimato para os 21 sul-coreanos ainda vivos é amanhã (quarta-feira)", declarou por telefone Yusuf Ahmadi, porta-voz dos rebeldes afegãos. 

"Se nossas exigências não forem aceitas antes desse momento, começaremos a matar o restante dos sul-coreanos", acrescentou Ahmadi, que acusou os governos afegão e sul-coreano de não serem honestos em suas negociações para obter a libertação dos reféns seqüestrados no dia 19 de julho. 

Os rebeldes talibãs exigem a libertação por parte do governo de Cabul de pelo menos oito de seus militantes atualmente mantidos em prisões afegãs. Leia mais em Agência Portas Abertas

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.