Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

SBB presente na 16ª edição da Reatech

De 13 a 16 de junho, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) participará da 16ª edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, que acontecerá em um dos novos pavilhões do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista. Por meio do programa “Acolher Pessoas com Deficiência”, a SBB apresentará edições da Bíblia Sagrada voltada a pessoas com deficiência e os programas sociais destinados a este público, desenvolvidos com o objetivo de promover a inclusão social, a autonomia e o exercício da cidadania. Aberta ao público em geral, a Reatech reunirá, nesta edição, cerca de 300 expositores.

Os visitantes do estande da SBB – localizado na esquina da Rua 600 com a Rua 100, número 105 – terão a oportunidade de conhecer e adquirir edições do Livro Sagrado destinadas a pessoas com deficiência, como a Bíblia em Braile e a Bíblia em Áudio e os livretos bíblicos com DVD em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Ali mesmo, será possível fazer o cadastro de pessoas com deficiência interessadas em participar do programa da SBB, que prevê a distribuição gratuita de material bíblico em áudio, braile ou Libras, além de diversas atividades especiais para esse público.

A iniciativa da SBB reforça o objetivo de tornar a Bíblia Sagrada acessível a todas as pessoas e, por meio dela, promover a inclusão social, o desenvolvimento cultural e amparo espiritual também deste público. Edição inédita no país, lançada em 2002, a Bíblia em Braile tem se mostrado um importante instrumento não só para ampliar o acesso à Palavra de Deus, mas também para o desenvolvimento cultural da pessoa cega que, muitas vezes, aprende o braile especialmente para ler a Bíblia.

Em 2018, mais de oito mil escrituras bíblicas foram distribuídas aos participantes do programa Acolher Pessoas com Deficiência. O atendimento integral a esse público prevê também passeios culturais, rodas de conversa, palestras e realização de oficinas, entre outras ações. A SBB também entregou 18 exemplares da Bíblia em Braile a bibliotecas, institutos, fundações e associações, espalhadas por todo o Brasil.

Serviço
SBB presente na 16ª edição da Reatech
Data: 13 a 16 de junho de 2019
Horário: Dias 13 e 14, das 13h às 20h, e dias 15 e 16, das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo – SP
Estande da SBB: Esquina da Rua 600 com a Rua 100, número 105
Inscrição e informações: 0800 727 8888 ou pelo site.
Entrada gratuita

SBB - Fundada em 1948, no Rio de Janeiro, a SBB tem como missão de semear a Palavra que transforma vidas. Sem fins lucrativos, de natureza social e cultural, a SBB tem a finalidade de traduzir, produzir e distribuir a Bíblia, um bem de valor inestimável, que deve ser disponibilizado a todas as pessoas. Por seu caráter social, desenvolve programas com o objetivo de promover o desenvolvimento espiritual, ético e social da população brasileira.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.