Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Programa Jovens Profissionais da ONU está com inscrições abertas

Todos os anos, as Nações Unidas procuram jovens altamente qualificados que queiram se dedicar a uma carreira internacional na Organização. Por meio de seu concurso anual, o Programa Jovens Profissionais (YPP, na sigla em inglês) busca novos talentos.

O exame deste ano será online, em outubro e dezembro, em três áreas – Assuntos Legais; Assuntos Sociais; e Estatística. Os candidatos devem ter até 32 anos até o final de 2018.

Para participar é preciso ter graduação no ensino superior, falar inglês ou francês fluentemente e ser cidadão de um dos países participantes do programa (confira a lista). Entre eles estão sete lusófonos: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

As inscrições podem ser feitas até 9 de agosto à meia-noite (no horário de Nova York), por meio do portal de Carreiras da ONU. Candidaturas incompletas e/ou atrasadas não serão consideradas. Orientações adicionais sobre a elaboração de candidaturas estão disponíveis aqui.

Além do Programa Jovens Profissionais, a ONU oferece diversas oportunidades para pessoas de qualquer faixa etária. Saiba mais sobre estas vagas aqui. Atualmente, mais de 41 mil pessoas, provenientes de 193 países, trabalham nos escritórios da ONU ao redor do mundo.

Foto: ONU/JC McIlwaine
Com informações de ONU Brasil.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.