Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

ONG cristã pede ajuda para que consiga atender mais crianças

Cerca de 80 pessoas em situação de vulnerabilidade, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos, são atendidas atualmente pela Associação Projeto Crescer. Atuando há 10 anos em Sumaré, interior de São Paulo, a organização oferece aulas de jazz, reforço escolar, artesanato, meio ambiente e cidadania, informática básica, inglês, violão e bateria, recreação, midiateca, atendimento social e psicológico.

Hoje, o projeto acontece num espaço alugado e não pode receber mais pessoas por conta da limitação do espaço físico. Há uma lista de espera com 50 crianças, além de jovens e adultos que também aguardam vagas nas oficinas. Para ampliar o número de pessoas atendidas e melhorar as atividades já desenvolvidas, a associação está realizando a campanha “Construindo Um Lar”.

A Campanha tem o objetivo de levantar recursos para comprar o terreno e construir um prédio para ampliar o público atendido de 80 para 200 pessoas. O projeto prevê a construção de uma quadra poliesportiva coberta, onde os mais variados projetos voltados para o esporte possam ser desenvolvidos; uma cozinha escola para desenvolver cursos profissionalizantes na área da confeitaria e panificação; um ateliê para o desenvolvimento de artesanato e corte e costura, salas de aula adequadas às atividades desenvolvidas tais como: reforço escolar, jazz, informática básica, meio ambiente e cidadania, recreação, midiateca, aula de música; um refeitório e salas para atendimento social e psicológico.

O projeto prevê ainda a construção de uma loja para venda dos produtos confeccionados na própria associação, tais como: pães, bolos, trufas, e os vegetais, que serão plantados e colhidos na horta da associação.

Saiba como ajudar.

Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1133 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.