Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Navio Logos Hope traz a maior livraria flutuante do mundo à América Latina

Com uma tripulação de 400 pessoas de mais de 60 países, os membros do navio Logos Hope compartilham sua paixão por missões, a partir de uma visão intercultural, com centenas, às vezes milhares, de visitantes diariamente em cada porto pelos quais passam.

O Logos Hope faz parte de OM Ships International, um ministério flutuante, que começou a navegar em 1970. Desde então os quatro barcos da organização atracaram 1.500 vezes em vários portos de 150 países e territórios, dando as boas-vindas a mais de 45 milhões de visitantes a bordo, compartilhando conhecimento, ajuda e esperança ao redor do mundo.

A América Latina será visitada pelo Logos Hope por dois anos. O objetivo é que a visita do barco seja uma plataforma de lançamento da iniciativa de enviar latinos aos menos alcançados, como um agente catalisador de mobilização, de treinamento e para o desenvolvimento de recursos.

A bordo do Logos Hope está a maior livraria flutuante do mundo, com uma seleção de mais de cinco mil títulos a preços acessíveis. Quem visita o barco pode escolher entre uma grande variedade de temas, como espirituais, educativos e infantis. Também pode descobrir diferentes espaços, começando pela Área de Boas-Vindas, as exibições interativas e o Café Internacional.

O primeiro país a receber o Logos Hope no continente é a Colômbia. Por lá, o barco continua em Barranquilla até 28 de janeiro, e atraca em Cartagena entre 31 janeiro e 25 fevereiro.

Com informações de Comibam.

Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.