Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

“Juntos na fé somos mais fortes”: Rede Mãos Dadas realiza 26º Mutirão Mundial de Oração por crianças e adolescentes

Por Vanessa Oliveira

No Brasil, 45,4% de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos vivem em situação de pobreza, segundo dados da primeira edição do Cenário da Infância e Adolescência no Brasil da Fundação Abrinq em 2021.

A rede Mãos Dadas acompanha de perto crianças e adolescentes que vivem essa realidade de vulnerabilidade social e se interessa por elas, trabalhando para que sejam vistas e tenham seus direitos preservados.

Em 2022 acontece a 26ª edição do Mutirão Mundial de Oração, promovido pela Mãos Dadas, entre os dias 3 e 5 de junho. O tema é “Juntos na fé somos mais fortes”, baseado em Atos 2. Neste ano, em que a data coincide com a celebração do Pentecostes, somos encorajados a clamar para que o Espírito Santos visite o coração de cada criança e adolescente pelo Brasil.

Você é convidado a mobilizar sua família, amigos e igreja a participarem deste movimento, orando pelas nossas crianças. Baixe gratuitamente o material completo, com cartazes para divulgação e o guia da campanha, que contém motivos de oração, sugestões de dinâmicas, entre outros recursos.

Há mais de dez anos a Editora Ultimato apoia e realiza o MMO no escritório, orando por crianças e adolescentes espalhadas pelo mundo e também pelos filhos e amigos dos funcionários.

Sobre a Rede Mãos Dadas
Mãos Dadas é uma união de instituições, igrejas e pessoas unidas pela mesma causa: promover vida plena para todas as crianças. É formada pela adesão voluntária de organizações cristãs desejosas de contribuir e apoiar as ações cristãs de resgate, cuidado, proteção e promoção das crianças e adolescentes mais vulneráveis.

Leia mais:
» Uma semana de oração por crianças e adolescentes
» Diálogos de Esperança fala de cuidado e proteção da criança e Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Vanessa Oliveira tem 25 anos e é auxiliar editorial na Editora Ultimato.
  • Textos publicados: 53 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.