Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Igreja evangélica brasileira lamenta a morte de Jorge Rehder

Depois de uma cansativa luta contra o câncer, com tristeza recebemos a notícia da morte do pastor Jorge Rehder. Na madrugada de ontem (dia 8), Rehder partiu para estar com Cristo.

É bem possível que você não conheça seu rosto, mas com certeza você já cantou ao menos uma de suas canções. As músicas de Jorge Rehder foram e são cantadas nas igrejas brasileiras e em outros lugares do mundo. É autor de "Barnabé", "Unidade e Diversidade" e "Rei das Nações", só para citar três entre as mais de 130 já gravadas. Algumas compôs sozinho, mas também tinha parceiros, como Guilherme Kerr, Nelson Bomílcar e Jorge Camargo.

No domingo houve um culto de gratidão a Deus pela sua vida no Projeto Raízes, e hoje (dia 9) aconteceram o culto de despedida e o sepultamento, no Cemitério do Morumbi.

Jorge Rehder era dentista e fazia parte da equipe pastoral da 1ª Igreja Evangélica Projeto Raízes, onde coordenava o Ministério de Louvor.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.