Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Há 40 anos

Há exatos 40 anos foi publicada a primeira edição do, na época, jornal Ultimato. O clima era de apresentação, agradecimentos e de incertezas também. Naquele remoto janeiro de 1968 colocamos nas mãos de Deus "a trajetória que o jornal deveria descrever para glória e honra de Deus". Reproduzimos abaixo um trecho do artigo de primeira página de Ultimato: Ensina-nos a contar os nossos dias....

"A contagem regressiva do tempo começou: 366, 365, 364, 363... A 31 de dezembro teremos chegado ao fim, ao último número, e haverá a explosão de júbilo ou de tristeza. De júbilo se houver ações de graças. De tristeza, se houver remorso e reconhecimento tardio de culpa e erro. Moisés foi muito sensato quando pediu a Deus: “Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos corações sábios” (Salmo 90.12). Esta deve ser a nossa oração no limiar deste novo ano. A vitória está condicionada a certos meios de graça a nossa disposição."

Celebramos com ações de graças a Deus por esses 40 anos de vitórias, aprendizados e coerência. E continuamos contando com sua parceria em nossa caminhada por quantos anos mais o Senhor nos permitir! 


Para conhecer mais sobre a concepção e o parto da revista, entre outros detalhes da sua história, leia a matéria Ultimato -- 40 anos de coerência


Para receber a revista Ultimato em sua casa, assine aqui.
É jornalista e assistente editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 31 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.