Notícias
23 de janeiro de 2024- Visualizações: 4118
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
Encontro Missionário Estudantil e Profissional (EMEP) acontece de 10 a 13 de fevereiro no Centro Evangélico de Missões
Por Ultimatoonline
Com o tema “Redesenhando o mundo a partir da reconciliação em Cristo”, vem aí o 13º Encontro Missionário Estudantil e Profissional (EMEP), acontecerá nos dias 10 a 13 de fevereiro de 2024, presencialmente no Centro Evangélico de Missões (CEM), em Viçosa, MG.Mas o que é o EMEP?
Tradição na agenda do CEM, o EMEP é um verdadeiro encontro de fé, mobilização e despertamento missionário. O Encontro acontece de dois em dois anos durante o período de carnaval, no campus da Escola de Missões e reúne estudantes, profissionais, missionários e outros interessados em refletir sobre como colocar estudos, habilidades e formação a disposição do reino de Deus e em favor da evangelização.
Tradição na agenda do CEM, o EMEP é um verdadeiro encontro de fé, mobilização e despertamento missionário. O Encontro acontece de dois em dois anos durante o período de carnaval, no campus da Escola de Missões e reúne estudantes, profissionais, missionários e outros interessados em refletir sobre como colocar estudos, habilidades e formação a disposição do reino de Deus e em favor da evangelização.
Nesta edição, participarão do Encontro com palestras sobre economia do reino Aline Aquino, economista e missionária da Missão Aliança, e Bebeto Araújo, missionário e diretor da Missão Aliança (ambos foram alunos do CEM). Fernando Costa, pastor, diretor do CEM e membro da executiva da Lausanne Brasil e outros missionários e profissionais conduzirão palestras e oficinas sobre a realidade mundial e como a missão de Deus reconcilia todas as coisas por meio de Jesus Cristo. Além das palestras, haverá mensagens inspirativas, reflexões bíblicas, testemunhos, mentoria missionária, momentos de intercessão e muito mais!
Espera-se que o Encontro – o primeiro após a pandemia da Covid-19 – seja um momento de aprendizagem, troca de experiências e crescimento espiritual, bem como um espaço para despertar vocações e aumentar o amor pela missão de Deus no mundo.
Ultimato apoia o EMEP e, ao longo dos anos tem recebido os participantes no escritório para tomarem café com doce de leite e oferecido livros com desconto estande Ultimato no local do evento.
Serviço:
Encontro Missionário Estudantil e Profissional – EMEP
Quando: 10 a 13 de fevereiro de 2024
Onde: Centro Evangélico de Missões
Acesse @cemissoes
Para informações e inscrições entre em contato via WhatsApp; (31) 98040-6010
REVISTA ULTIMATO | DOENÇAS QUE FAZEM SOFRER TAMBÉM OS QUE CREEM
Saiba mais:
» Unidade da Igreja e Cooperação na Missão
» Eu, Um Missionário?
REVISTA ULTIMATO | DOENÇAS QUE FAZEM SOFRER TAMBÉM OS QUE CREEMTodas as pessoas – também os que creem – correm o risco de adoecer mentalmente. Há multidões na igreja lutando com problemas de saúde mental. Felizmente, há esperança e ajuda: profissionais da saúde, recursos terapêuticos e medicamentos. Os cristãos podem contar ainda com a ajuda extraordinária de seu Deus. E a igreja deve proporcionar um espaço seguro para estes.
Saiba mais:
» Unidade da Igreja e Cooperação na Missão
» Eu, Um Missionário?
23 de janeiro de 2024- Visualizações: 4118
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Notícias
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Assuntos em Últimas
- 500AnosReforma
- Aconteceu Comigo
- Aconteceu há...
- Agenda50anos
- Arte e Cultura
- Biografia e História
- Casamento e Família
- Ciência
- Devocionário
- Espiritualidade
- Estudo Bíblico
- Evangelização e Missões
- Ética e Comportamento
- Igreja e Liderança
- Igreja em ação
- Institucional
- Juventude
- Legado e Louvor
- Meio Ambiente
- Política e Sociedade
- Reportagem
- Resenha
- Sessenta +
- Série Ciência e Fé Cristã
- Teologia e Doutrina
- Testemunho
- Vida Cristã
Revista Ultimato
+ lidos
- Quem são e o que querem os evangélicos na COP30
- Dicas para uma aula de EBD (parte 1): Planeje a aula e o seu preparo pessoal
- Homenagem – Márcio Schmidel (1968–2025)
- Ultimato na COP30
- Vaticano limita a devoção a Maria na Igreja Católica
- Com Jesus à mesa: partilha que gera o milagre
- Acessibilidade no Congresso Brasileiro de Missões (CBM) 2025
- Sociedade Bíblica do Brasil dá início ao Mês da Bíblia 2025
- Geração Z – o retorno da fé?
- Dicas para uma aula de EBD (parte 2): Mostre o que há de melhor no conteúdo
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Programa Elas Pelo Mundo destaca o protagonismo das mulheres em missões
Brasil: exemplo para o mundo quando se trata de refugiados e imigrantes
Preservar Amazônia é questão global, diz Ban Ki-moon
Campanha da Igreja Metodista visa conscientizar contra a violência sofrida por mulheres





 copiar.jpg&largura=49&altura=65&opt=adaptativa)


