Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Diretor de livraria cristã é assassinado na Faixa de Gaza

(ALC) O funcionário da Sociedade Bíblica Palestina em Gaza, Rami Ayyad, seqüestrado no sábado, 6, foi encontrado morto, informou o assessora de imprensa da Sociedade Bíblica da Espanha (SBE), Lola Calvo. 

“No domingo pela manhã se confirmou a terrível notícia de que Rami tinha sido assassinado pelos seqüestradores”, diz a nota da SBE. Não se sabe ainda a identidade do grupo que perpetrou o assassinato, “mas mataram-no por ser cristão”, disse a assessora. 

Rami pertencia à Igreja Batista e integrava a equipe da Sociedade Bíblica que trabalha em Gaza. Ayyad era casado com Pauline e tinha dois filhos. 

O diário La Razón recordou que, há pouco tempo, a Sociedade Bíblica em Gaza tinha sido atacada com um artefato explosivo, sem perdas humanas. “A explosão que fez saltar pelos ares, há seis meses, a livraria cristã, foi só um aviso. Desde então, constantes ameaças de morte, acusando-a de fazer proselitismo cristão, tornaram-se rotina diária para Rami Ayyad, diretor da única livraria cristã de Gaza”. 

No sábado, ao meio dia, um grupo de homens encapuzados seqüestrou Ayyad em uma rua não muito longe de sua casa. O corpo foi encontrado com sinais visíveis de violência e tiros, num roçado não muito longe do bairro de Zeitun.

Os três mil cristãos que residem na faixa de Gaza estão aterrorizados com o assassinato de Ayyad. A Sociedade Bíblica pede as orações dos cristãos a favor dos crentes que habitam a Cisjordânia, para que o Senhor preserve suas vidas e também a fé deles. 

Fonte: www.alcnoticias.org

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.