Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Deus espera por nossas orações

“Quando nós oramos pelo resultado de uma consulta médica, o pensamento que geralmentepassa por nossa mente é de que a situação já está decidida de um jeito ou de outro. Creio que isso não é razão para interrompermos nossas orações. [...] Apesar de isso parecer chocante, podemos, ao meio-dia, fazer parte das causas de um acontecimento das 10 horas da manhã. ‘Então, se eu parar de orar, Deus pode voltar atrás e modificar o que já aconteceu?’”
 
“Não. O evento já aconteceu e uma das causas foi o fato de você estar fazendo perguntas em vez de orar. Ou, pode perguntar: ‘Se eu começar a orar, Deus pode voltar atrás e modificar o que já aconteceu?’ Não. O evento já aconteceu e uma das causas foi sua presente oração.”
 
Bem, o texto aí em cima é do velho e bom C. S. Lewis. E, a matéria de capa da edição de maio-junho da revista Ultimato, que acaba de sair da gráfica, é exatamente o mesmo: “Deus espera por nossas orações”. Parece mentira, mas Isaías não deixa dúvidas: “Eu estava pronto para atender o meu povo, mas eles não pediram a minha ajuda; estava pronto para ser achado, mas eles não me procuraram. A um povo que não orou a mim, eu disse: ‘Estou aqui! Estou aqui!’” (Is 65.1). Na próxima semana, confira a matéria completa na edição atual.
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 180 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.