Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Cristolândia: Ex-moradores de rua apresentam musical no Rio de Janeiro

Por Phelipe Reis

Dia 13 de dezembro no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, acontece a apresentação do musical Sons da Missão: Eu sou livre, com a participação de pessoas que viviam em situação de rua. A apresentação conta a história dos próprios participantes que conseguiram abandonar as drogas e terem a vida transformada, com a ajuda das ações do projeto Cristolândia, da Convenção Batista Brasileira.
 
O projeto Cristolândia atua por meio da proclamação e testemunho do evangelho em locais em que há pessoas em situação de rua e com envolvimento com drogas. Homens que até algum tempo estavam nas ruas das cracolândias agora estarão no palco do teatro tocando instrumentos como violino e violoncelo. “Jamais pensei que eu ia vir do papelão direto para o violoncelo. Isso é bênção de Deus!”, comenta Irving, um dos participantes do musical.
 
Os alunos que irão participar da apresentação começaram as aulas de orquestra, canto coral e teoria musical há cerca de cinco meses, quando foi lançado o ministério Sons da Missão. O projeto tem como finalidade apoiar o processo terapêutico da Cristolândia e contribuir para a formação musical, cultural e humana dos acolhidos.
 
A apresentação será ao vivo, com participação de coral, orquestra, apresentação de poesia e muito mais. Os ingressos estão sendo comercializados e o valor arrecadado será destinado ao custeio do espetáculo e à manutenção do projeto Cristolândia.
 
Sobre o projeto Cristolândia
O projeto Cristolândia foi lançado há mais de 10 anos no Brasil pelos batistas brasileiros e, atualmente, possui 43 unidades, em nove estados e no Distrito Federal. Ele funciona como um programa de ressocialização não-compulsório para dependentes químicos e exclusivamente por meio de doações, atendendo às necessidades físicas, emocionais, intelectuais e espirituais dos acolhidos.
 
Assista à chamada para o musical Sons da Missão: Eu sou livre

 

Serviço
O que: Musical Sons da Missão: Eu Sou Livre.
Onde: Teatro Riachuelo, Rio de Janeiro (RJ).
Quando: 13 de dezembro, às 19h30.
Para garantir o ingresso, entre em contato pelos telefones (21) 97963-8396, (27) 99861-1396 ou pelo e-mail falecom@missoesnacionais.org.br.

Leia mais:
É natural do Amazonas, casado com Luíze e pai da Elis e do Joaquim. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e mestre em Missiologia no Centro Evangélico de Missões (CEM). É missionário e colaborador do Portal Ultimato.
  • Textos publicados: 173 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.