Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Cristãs indianas enfrentam oposição de extremistas

(Portas Abertas) Um grupo de extremistas anticristãos registrou, recentemente, uma queixa contra cristãs em Sikkim, alegando que elas convertiam pessoas ao cristianismo à força. Muitos grupos religiosos extremistas se sentem ameaçados quando missionários cristãos tentam testemunhar em sua área. Na queixa, o grupo visou especificamente duas cristãs e uma missionária.

O incidente que levou à ocorrência aconteceu em uma comunidade onde vivem muitos anticristãos. Nessa área, os missionários precisam obter licença para ir de um lugar para outro. Apesar das dificuldades, muitas pessoas estão se convertendo a Cristo, e uma próspera igreja está se formado no local.

Malati, uma moradora da localidade, recebeu Cristo em sua vida no dia 4 de fevereiro. Desde que ela começou a servir o Senhor, os extremistas lhe têm feito forte oposição. Eles também pressionam a irmã de Malati, Sahira, que também é cristã, e Amala, uma missionária da Gospel for Ásia, que iniciou a igreja. Os extremistas querem que elas parem de falar do evangelho e deixem de viver para Cristo.

As tensões aumentaram ao longo dos últimos meses porque muitas pessoas estavam se convertendo. Os extremistas na área se reuniram para traçar um plano a fim de acabar com os fiéis. Uma vez que não conseguiram remover os missionários por conta própria, eles decidiram levar o caso à corte.

As mulheres permanecem firmes e confiantes que o Senhor cuida delas enquanto enfrentam oposição. Elas também estão orando para que a corte julgue o caso a seu favor.

Amala pede orações para que o Senhor intervenha e seu ministério não seja impedido. Ela também pede orações por Malati e Sahira, para que elas tenham coragem para enfrentar qualquer oposição da corte ou dos extremistas.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.