Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Cristãos somalis enfrentam perseguição no Quênia

(Portas Abertas) Cristãos somalis refugiados no Quênia continuam a enfrentar ataques de grupos somalis e lutam para receber a assistência adequada para sobreviver, de acordo com relatos da Solidariedade Cristã Mundial (CSW, sigla em inglês). Os relatos explicam que um refugiado somali cristão, cujo nome fictício é Abraão, deixou a Somália com sua família por temer por sua vida. Desde sua chegada ao Quênia, a família de Abraão tem sido ameaçada por pessoas ligadas à União das Cortes Islâmicas (UIC, sigla em inglês). 
Além disso, três dos filhos de Abraão foram seqüestrados por parentes muçulmanos e teriam supostamente voltado à Somália, onde se acredita que eles tenham sido forçados a se registrar em um centro de “reabilitação”. Outros dois filhos de Abraão também foram seqüestrados, mas acabaram sendo resgatados quando as autoridades foram pressionadas a agir. Abraão está atualmente se recuperando de um assalto ocorrido em julho que o deixou em estado de coma, mas, ainda nesta semana, em 27 de setembro, ele e sua família foram atacados novamente, contou a CSW. Leia mais em Portas Abertas

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.