Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

CPAD comemora 75 anos de existência

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) celebra neste ano 75 anos de existência. Ao longo de sua história, a contribuição da CPAD não se restringiu às igrejas de sua denominação, mas é um benefício que alcança toda Igreja brasileira. Por meio da publicação de diversos produtos como livros, Bíblias, hinários, jornal, revistas segmentadas e muitos outros, a CPAD contribui significativamente para que a Igreja cumpra sua missão de proclamar o evangelho.

A história da CPAD começa, oficialmente, em 13 de março de 1940, quando foi organizada juridicamente no Rio de Janeiro. Mas na década de 30, já circulavam o jornal Mensageiro da Paz, as revistas “Lições Bíblicas” e alguns livros e folhetos, que eram publicados em gráficas particulares. O desejo de possuir uma gráfica própria está registrado nas atas da assembleia geral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realizada em Belém do Pará, em 1936.

Atualmente, a CPAD possui um moderno prédio administrativo e editorial em Bangu, que foi inaugurado em 2000. A intenção atual da Casa é implantar uma filial em cada estado do Brasil e mais uma na África. O projeto CPAD/África deve dar os primeiros passos ainda este ano em Angola e Moçambique.

Foto: Portal CPAD
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1131 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.