Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Congresso vai discutir medidas para evitar tragédias das chuvas

A senadora Marina Silva (PV-AC) aprovou requerimento para que o Congresso Nacional discuta as recentes tragédias provocadas pelas chuvas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A iniciativa contou com o apoio do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) e do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

"Diante dessas catástrofes que a cada ano assolam cidades inteiras e causam centenas de mortes, não dá para continuar aceitando a falta de respeito e compromisso com a vida das pessoas, tratando com medidas provisórias problemas que acarretam perdas que são eternas", avalia Marina.

Na próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro, representantes dos municípios atingidos pelas cheias e pelos desmoronamentos, autoridades estaduais e federais e especialistas participarão de audiência no Congresso para, além de prestar solidariedade às vítimas dos desastres ambientais, discutir as iniciativas legislativas em tramitação no Senado e na Câmara dos Deputados e outras que possam surgir no processo de discussão que possam ajudar a evitar estas catástrofes ou reduzir suas ocorrências.

Fonte: www.minhamarina.org.br

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.