Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Casamento não é dominação. É parceria

C. S. Lewis não tinha ilusões amorosas e acho que não poderia chamá-lo de "romântico". Mas, algumas de suas páginas mais tocantes e profundas, falam sobre casamento, sobre “estar apaixonado” e sobre a morte da sua esposa Joy Gresham. Para degustação, colocamos C. S. Lewis durante toda a primeira semana de maio aqui na Meditação Diária.

Durante todo o mês de maio, Prateleira vai falar sobre casamento e família. E, seguindo os passos do autor das devocionais da semana, afirmamos no primeiro artigo: “Como ideal a ser levado a sério e bem usufruído, o casamento é um contrato de parceria de duração contínua, assumido espontaneamente entre um homem e uma mulher, por força e obra daquele sentimento que acompanha o ser humano desde a criação, a que se dá o nome de amor.

Continue lendo a edição especial da revista Ultimato sobre casamento, cuja matéria de capa, Parceria Total, abre esta série.
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 185 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.