Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Campanha destaca a importância do trabalho de educadores sociais cristãos

Pelo terceiro ano consecutivo a Rede Mãos Dadas promove a campanha “Meu Educador Social Cristão” – uma mobilização que acontece dia 19 de setembro, data comemorativa estabelecida pelo Congresso Nacional desde 2008 como Dia Nacional do Educador Social.

Com o tema “Eles enxergam as muitas ‘sedes’ das crianças”, a campanha tem como objetivo conscientizar as igrejas sobre a importante contribuição daqueles que se dedicam a identificar as necessidades das crianças e adolescentes e se empenham em prover uma resposta a altura dos ideais cristãos para os problemas vividos pelo público infantojuvenil.

As organizações que compõem a Rede Mãos Dadas acreditam que educador social cristão é um personagem estratégico e importante para alcançar as crianças e adolescentes com o amor e a justiça de Deus.

“Não há eficiência alguma em afirmar nossa boa vontade para com as crianças e adolescentes que sofrem se não estivermos dispostos a ir ao encontro deles, onde quer que estiverem. O cristão que se dedica ao trabalho de educador social se coloca numa brecha especial e ali se torna um mensageiro do Reino, com a missão especial de levar a proteção, o cuidado, a defesa e a promoção para crianças em circunstâncias especialmente difíceis”, afirma a organização.

Para participar da campanha basta clicar aqui para conhecer e baixar gratuitamente todo o material preparado pela Rede Mãos Dadas. Além de cartaz e marcador de página para divulgar a campanha, há um guia com estudo bíblico, relatos e muitas informações sobre o trabalho do educador social cristão.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1296 [ver]

Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.