Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Atentando em Cabul deixa 90 mortos

Um atentado suicida em Cabul, capital de Afeganistão, deixou cerca de 90 mortos e outros 350 feridos nesta quarta-feira, 31 de maio. O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque sendo considerado o mais fatal dos últimos anos.

A explosão aconteceu durante a hora do rush perto da Praça Zanbaq, em uma zona de segurança máxima e repleta de representações diplomáticas. O local concentra outros prédios importantes, como o palácio presidencial e várias embaixadas. Mais de 50 veículos ficaram destruídos.

Alguns relatos dizem que a bomba estaria em um caminhão ou em um caminhão-pipa. As autoridades investigam como o veículo conseguiu entrar uma área extremamente fortificada, com muros anti-explosão de três metros de altura.

O presidente afegão chamou a matança de “crime contra a humanidade”. O diretor da Agência de Imprensa da Presidência, Sediq Sediqqi, tuitou: “O país está totalmente abalado e devastado pela notícia da explosão de hoje em Cabul. Perderam-se muitas vidas inocentes no Ramadã”.

Em julho do ano passado duas suicidas provocaram uma centena de mortos. Como muitos dos últimos ataques, aquele também foi atribuído ao Estado Islâmico.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1204 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.