Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

2033 – Uma década de esforços em favor da Grande Comissão

Por Ultimatoonline
 
A Aliança Evangélica Mundial (WEA), junto com mais de vinte redes e ministérios globais, emitiu um apelo à Igreja global em favor de esforços pelo cumprimento da Grande Comissão em uma década.
 
O documento de compromisso foi apresentado em uma reunião em que quase trinta líderes cristãos de todo o mundo concordaram em fazer esforços significativos na próxima década, incluindo colaborar uns com os outros, orar pela salvação de outros, mobilizar seguidores de Jesus para se unirem aos esforços, investir mais recursos para evangelismo e levar as boas novas aos confins da terra.
 
O bispo Dr. Thomas Schirrmacher, secretário geral da WEA, disse que esse encontro fortaleceu ainda mais o compromisso da Aliança Evangélica Mundial com a década da Grande Comissão, destacando que a reunião foi um grande encontro de colaboração, planejamento e estreitamento de vínculos entre líderes globais pelo bem do evangelho.
 
Como parte de sua jornada para 2033, a WEA convocará um fórum focado em áreas-chave da sociedade que são relevantes para o evangelismo eficaz. O evento será realizado de 8 a 12 de outubro de 2023 no norte de Chipre e servirá como um trampolim para a próxima Assembleia Geral da WEA em 2025.

 

“A geração global em ascensão é talvez a geração mais orientada para a causa na história do mundo. Este chamado e declaração clara da liderança da Igreja global para alcançar todos no mundo com o amor, a verdade e o poder de Jesus será incrivelmente atraente para uma década de evangelismo sem precedentes”, disse Rob Hoskins, presidente da OneHope e conselheiro sênior do secretário geral da Aliança Evangélica Mundial.
 
Para ler a declaração completa acesse o site da Aliança Evangélica Mundial aqui.

A Aliança Evangélica Mundial é uma organização interdenominacional que busca fortalecer as igrejas locais por meio de alianças nacionais, apoiando e coordenando a liderança de base e buscando formas práticas de mostrar a unidade do corpo de Cristo.

A BÍBLIA NÃO ERRA. OS LEITORES, NEM TANTO | REVISTA ULTIMATO
O Ano-Novo é sempre uma oportunidade de renovação de votos. E não há voto mais importante e definidor para 2023 do que o propósito de se expor regularmente à Palavra de Deus, por meio da leitura das Escrituras. A Bíblia deve ocupar lugar central em nossa vida e na vida da igreja.

A matéria de capa desta edição não só incentiva o leitor à leitura regular da Bíblia, mas também o encoraja a aceitar o desafio de olhar reverentemente para as Escrituras como “um diário de Deus”, a partir da “chave” do amor.

É disso que trata a edição 399 da Revista Ultimato. Para assinar, clique aqui.

Saiba mais:
» Série “O Cristão Contemporâneo”, John Stott
» E-book “A Grande Reconstrução

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.