Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

2022, o ano 55 da revista Ultimato

Por Ultimatoonline

Entramos no ano 55 da revista Ultimato. Em janeiro de 2022, celebramos 54 anos de publicação ininterrupta. São 393 edições com a lembrança, na capa e no miolo: Não existe cristianismo sem Cristo, tal como revelado nas Escrituras.

E é isso que também está na capa da primeira edição de 2022: “Jesus – Singular, Superior, Suficiente”. É preciso reafirmar aquilo em que cremos. Especialmente quando tudo muda todos os dias. E, para reafirmar é preciso relembrar.

Aliás, permanecer na fé não é fácil. Somos naturalmente indiferentes e incrédulos quanto às verdades bíblicas. Também somos tentados a esvaziar o evangelho e, lembrar-nos de Jesus Cristo é um antídoto para tudo isso. É preciso recuperar o conteúdo daquilo em que cremos e verificar se há verdades ausentes ou novidades estranhas para corrigir as distorções.

Fundada em 1968 com a publicação de Ultimato, um tabloide de oito páginas que, 8 anos depois, se tornaria a revista Ultimato. Em 1993, a Editora Ultimato começou também a publicar livros, especialmente de autores brasileiros, e continua com um catálogo crescente e diverso, com distribuição tanto no formato impresso como no digital.

Celebramos mais um ano em que, pelas misericórdias de Deus não fomos consumidos e, pela sua graça, continuamos espalhando a Boa Nova, com a revista, os livros e uma multidão de artigos, estudos bíblicos, devocionais e notícias.

Damos graças a Deus pela sua misericórdia e estendemos nossa gratidão ao leitor pela sua companhia e apoio ao longo dos anos. E, para comemorar os 54 anos com o leitor, colocamos todo o catálogo pela metade do preço nos dias 12 e 13 de janeiro, uma tradição da casa. Queremos celebrar juntos o conteúdo bíblico e a fé cristã, bem como a confiança do povo de Deus no único Senhor da história.

Um ano novo cheio de Graça e Verdade. E, como está na capa de cada uma das edições publicadas ao longo das últimas 5 décadas, “Busquem o Senhor enquanto é possível acha-lo” (Is 55.6).
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1220 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.