Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Curriculum Vitae celestial

É procedimento comum, a quem almeja um emprego, preparar um Curriculum Vitae (CV) para se fazer conhecido nos processos de seleção realizados pelas empresas.

Não é de se estranhar que nos preocupemos em fazer, a partir deste documento de apresentação, o nosso marketing pessoal e, para isso, apenas informamos as coisas boas que realizamos, sejam cursos (técnico/graduação/mestrado/doutorado) ou experiências profissionais adquiridas, ainda que sob a forma de estágios ou mini-contratos.

As fotos, muitas vezes escaneadas, geralmente são aquelas tiradas nos melhores estúdios fotográficos, com todo o esmero possível, para que escondam as possíveis imperfeições do nosso rosto.

Em se tratando das questões espirituais, temos como nos fazer aceitáveis ou agradáveis diante de Deus ?

Segundo a Bíblia, a queda dos nossos primeiros pais, ocorrida no Jardim do Éden (Livro de Gênesis), legou a toda a humanidade o vírus do pecado, estando, portanto, o nosso Curriculum Vitae espiritual manchado pelas nossas trangressões e, qualquer artifício que utilizemos, visando esconder esta inquestionável verdade, será inútil, pois, como afirmam as Escrituras, ¨todos pecaram e carecem da glória da Deus¨.

Como Deus é gracioso, bondoso e misericordioso, concede-nos a chance de sermos completamente perdoados dos nossos pecados e, apesar do nosso desprezível "Curriculum", registrando o nosso nome no Livro da Vida.

Para tanto é imprescindível que isto ocorra, para o bem eterno das nossas almas, devemos aceitar o sacrifício realizado pelo unigênito Filho de Deus na cruz do calvário, confessando-o como nosso único e suficiente Senhor e Salvador.

Para a confecção do seu Curriculum Vitae espiritual, aconselho-o a ser o mais sincero possível. Todavia, a minha maior e mais importante recomendação é de que você inclua apenas o nome de Jesus Cristo no campo de ¨Referências Pessoais¨, como diz a Bíblia,¨E em nenhum outro há salvação, pois debaixo do céu, nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual possamos ser salvos¨. (Atos)

Só pela mediação dele é que você poderá obter a salvação da sua alma, e desde que use o nome do Senhor Jesus de maneira sincera. Garanto-lhe que, numa consulta do Pai ao Filho, para obter informações sobre você, o Deus que se fez homem (Jesus Cristo) lhe defenderá (caso você seja uma pessoa realmente convertida), pois ele veio ao mundo morrer pelos nossos pecados. Você já preparou o seu Curriculum?
Recife - PE
Textos publicados: 392 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.