Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Crente do tipo coca cola: emoção pra valer!

Na minha juventude, antes de ser convertido ao evangelho, fui influenciado por um conjunto de crenças multifacetadas, num verdadeiro caldeirão religioso e sincrético, que me fazia valorizar sonhos e atribuir poder de influência positiva à vida até pela cor da roupa que eu usasse no reveillon.

Entrando no ambiente evangélico, logo percebi algumas concepções teológicas diferenciadas no seio de várias Igrejas, e isto foi uma das razões principais pelas quais mudei de algumas denominações.

Com o passar dos anos, e uma maior diligência no estudo das Doutrinas Bíblicas, fui deixando a meninece de tempos em que corria de um canto para outro em busca de "experiências" (e porque não dizer "emoções") sobrenaturais e, neste ponto, vi coisas que nem convém citá-las aqui.

Entretanto, "Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo" (Filipenses 1:6)

E esta citação anterior está acontecendo em minha vida, pois o segredo da vida Cristã está numa fórmula simples: "Deuteronômio 10:12 Agora, pois, ó Israel, que é que o SENHOR teu Deus pede de ti, senão que temas o SENHOR teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao SENHOR teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma" ... "Miquéias 6:8 Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?"

E fazendo uma incursão no NT, encontramos estas preciosidades: "1 Coríntios 13:11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido" ... "1 Coríntios 13:9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; 10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado" ... "Tiago 1:27 A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se incontaminado do mundo".
Recife - PE
Textos publicados: 313 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.