Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Ainda existem “profecias” verdadeiras em nossos dias?

INTRODUÇÃO
Este artigo não é para fazer apologia à política ou a religião, e nem para fazer uma mera divulgação do conteúdo de um vídeo do youtube (fonte logo abaixo a título de pesquisa para os interessados), mas para levar a reflexão de que: será que algumas dessas tantas "profecias" não é Deus falando e talvez nós é que não estamos acompanhando o desenrolar para ver se elas aconteceram ou estão acontecendo? Será que isso não seria a nossa parte de colocar a prova para saber se é de Deus ou não 1 Jo 4.1? Vale ressaltar que "profecias" aqui neste artigo está mais na versão de entendimento popular, ligado a "visão", "revelação" de coisas futuras, não no sentido mais teológico como porta-vozes de Deus, que entregam mensagens que são vontade de Deus para o homem contemporâneo e futuros em um contexto mais específico.

A FINALIDADE DA TRANSCRIÇÃO
O que me chamou a atenção foi um vídeo que assisti recentemente de uma profecia feita pelo pastor chamado Carlos Alberto da Silva, da igreja Tabernáculo de Deus que foi gravado em 2015. Eu assistir em um canal no Youtube com o título: "A PROFECIA QUE ABALOU O BRASIL SE CUMPRIU HOJE! É DE ARREPIAR" com 17h00min, mas no original o vídeo tem 27h13min e está no tempo de 22h12min. Não conheço este ministério e nem este pastor, mas como o primeiro trecho do vídeo fala de um atentado envolvendo um homem político religioso em um tempo muito distante do fato, em 2015, e daí não fala mais nada se ele seria candidato à presidência da república, se ele iria ganhar a eleição, se ele era o escolhido por Deus para governar, se iria fazer um bom governo, disse apenas que iria dar o livramento. E pelo visto foi o que aconteceu agora em 2018. Fiz questão de transcrever aqui as principais previsões para ficar registrado porque em vídeo não tem como se lembrar de todas, para que cada um possa analisar e acompanhar os acontecimentos para colocar a prova e ver se é de Deus ou não, cada um faça seu próprio julgamento, pois é a única coisa que podemos fazer antes de desconsiderar qualquer coisa.

A TRANSCRIÇÃO
__ Haverá um atentado envolvendo um homem político religioso, mas eu não permitirei a morte, mas sobre a minha igreja haverá um Vento de renovação e muitos vão se assombrar e voltar... Haverá um desastre envolvendo uma grande construção, envolvendo um grande número de pessoas... Vou revelar os que roubaram, as capas vão cair por terra... O Inimigo se levantará nos meados de 2015 com uma crise política e haverá um principio de incitação em homens e mulheres... Vou varrer um demônio, uma potestade que tem agido no meio das igrejas com o homossexualismo... A terra vai tremer, terá um abalo, e haverá algo envolvendo um país, o Brasil, por causa das pessoas que esqueceram de louvar a Deus e ficam cantando música que deprecia, que fala de orgia, vou fazer diferença de quem serve e de quem não me serve...Haverá uma perca no mundo artístico em um acidente, porque o ego cresceu...Vou ceifar a vida de um grande feiticeiro, que muitos confiam nas suas adivinhações, as redes de televisão anunciarão e vou mostrar que sou eu que tenho o poder de vida e morte, e que fora de mim não existe verdade...Farei sinais envolvendo o Mar, aviões e Navios e não vai demorar muito para que meu povo saiba e haja despertamento e avivamento espiritual...Vou entrar em uma festa profana, onde multidões se ajuntam e esquecem de adorar o meu nome, e fazem sacrifício de sangue até de 1 ano, para ganhar troféus..vou permitir algo que será notícia em todo país...No mundo da Ciência vou levantar, abençoar, duas vidas com uma descoberta científica que será calento (cura) para uma enfermidade que tem corroído e assolado o meu povo na terra...A ceifa vai descer sobre o mundo artístico, haverá perdas de pessoas que batem no peito, que arrastam multidões, mas que esqueceram que estão onde estão porque foi eu que levantei, e o povo vai se lembrar que o sucesso é passageiro e porque há muita idolatria...Existe muita idolatria, muita gente correndo, idolatrando o homem e a mulher, mas vou mostrar que estas vidas que estão como astros que sobem de repente, vão cair também da mesma forma, porque não me temem, oferecem os seus filhos, fazem contrato envolvendo a magia...Vou revelar algo, envolvendo o meio jornalístico, vou revelar mentiras, vou trazer a tona...Vou tocar em grandes empresários desta terra, que tem muito "espólio" do meu povo, tem os melhores tratamentos roubam do meu povo, matam o meu povo e compra a justiça com o seu dinheiro, mas eu vou fazer justiça e três grandes empresários serão "envergonhados, humilhados.."... Vou passar uma vassoura de fogo nas igrejas que eu tenho escolhido na terra, igrejas que não tem alianças com politicagem, que não tem diretoria por causa do dinheiro, mas que tem aliança com o meu sangue...A terra da china enfrentará uma situação difícil,e será notícia no mundo inteiro para que o meu povo saiba que estou preparando a minha volta;

CONCLUSÃO:
Façam as suas próprias.
Manaus - AM
Textos publicados: 22 [ver]
Site: http://registrocientifico.blogspot.com/
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.