Notícias
10 de janeiro de 2024- Visualizações: 4371
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
YouVersion tem ano marcante no Brasil com aumento de 27% no uso diário da Bíblia em aplicativo
Por Ultimatoonline
2023 foi um ano marcante para os aplicativos da YouVersion no Brasil. O site – que trabalha com dezenas de parceiros no país para o lançamento de planos bíblicos em português – oferece ferramentas projetadas para ajudar as pessoas e ler a Bíblia com mais frequência, orar com mais regularidade e crescer no relacionamento com Deus.No ano que passou, os aplicativos da YouVersion foram baixados 11,2 milhões de vezes no Brasil, um aumento de 112% em relação a 2022. E o uso diário da Bíblia no aplicativo aumentou 27%.
Versículo do dia, oração guiada, mais de 1.400 planos bíblicos, Bíblias em áudio, Bíblias para crianças e outros recursos compõem parte do conteúdo oferecidos aos leitores pela YouVersion.
No final de 2023, o site lançou o App da Bíblia Lite no Brasil – um aplicativo projetado para promover o acesso à Bíblia em áreas com limitações de dispositivos e dados para conexão com a internet. Com todos os principais recursos do App da Bíblia, incluindo Versículo do Dia, Bíblias em Áudio e Oração, o aplicativo, disponível em catorze idiomas, já foi baixado mais de quatro milhões de vezes em todo o mundo e obteve 75 mil instalações no Brasil, em novembro, quando foi lançado.
Com a ajuda de Sociedades Bíblicas e editoras em países ao redor do mundo, a YouVersion conseguiu adicionar mais de 200 versões da Bíblia em 100 novos idiomas em 2023. Com essas adições, o App da Bíblia ultrapassou três mil versões da Bíblia em dois mil idiomas. Além dos textos Bíblicos, a YouVersion também trabalha com os parceiros globais para oferecer conteúdo devocional através de mais de trinta mil planos bíblicos em 84 idiomas.
Sobre a YouVersion
Criada pelo ministério Life.Church, a YouVersion cria experiências gratuitas e de orientação bíblica que incentivam e desafiam as pessoas a buscarem a Deus todos os dias. YouVersion tem três aplicativos principais: o App da Bíblia, que oferece uma experiência bíblica em mais de dois mil idiomas, o App da Bíblia Lite, otimizado para ajudar pessoas a acessarem a Bíblia em lugares com limitações de dispositivos e dados, e o App da Bíblia para Crianças, disponível em 69 idiomas, visa ajudar as crianças a se envolverem com a Bíblia por meio de atividades interativas.
REVISTA ULTIMATO | DOENÇAS QUE FAZEM SOFRER TAMBÉM OS QUE CREEMTodas as pessoas – também os que creem – correm o risco de adoecer mentalmente. Há multidões na igreja lutando com problemas de saúde mental. Felizmente, há esperança e ajuda: profissionais da saúde, recursos terapêuticos e medicamentos. Os cristãos podem contar ainda com a ajuda extraordinária de seu Deus. E a igreja deve proporcionar um espaço seguro para estes.
Saiba mais:
» A Bíblia: Um livro como nenhum outro, John Stott e Tim Chester
» Por que Confiar na Bíblia? Respostas a dez perguntas difíceis, Amy Orr-Ewing
10 de janeiro de 2024- Visualizações: 4371
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Notícias
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Assuntos em Últimas
- 500AnosReforma
- Aconteceu Comigo
- Aconteceu há...
- Agenda50anos
- Arte e Cultura
- Biografia e História
- Casamento e Família
- Ciência
- Devocionário
- Espiritualidade
- Estudo Bíblico
- Evangelização e Missões
- Ética e Comportamento
- Igreja e Liderança
- Igreja em ação
- Institucional
- Juventude
- Legado e Louvor
- Meio Ambiente
- Política e Sociedade
- Reportagem
- Resenha
- Sessenta +
- Série Ciência e Fé Cristã
- Teologia e Doutrina
- Testemunho
- Vida Cristã
Revista Ultimato
+ lidos
- Quem são e o que querem os evangélicos na COP30
- Dicas para uma aula de EBD (parte 1): Planeje a aula e o seu preparo pessoal
- Homenagem – Márcio Schmidel (1968–2025)
- Ultimato na COP30
- Vaticano limita a devoção a Maria na Igreja Católica
- Com Jesus à mesa: partilha que gera o milagre
- Acessibilidade no Congresso Brasileiro de Missões (CBM) 2025
- Sociedade Bíblica do Brasil dá início ao Mês da Bíblia 2025
- Geração Z – o retorno da fé?
- Dicas para uma aula de EBD (parte 2): Mostre o que há de melhor no conteúdo
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Justiça alimentar é ameaçada por concentração de terra, alerta relatório





 copiar.jpg&largura=49&altura=65&opt=adaptativa)


