Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Ultimato lança série de comentários bíblicos de John Stott

Editorial

As palavras de Billy Graham caem como uma luva para apresentar a série Lendo a Bíblia com John Stott: “Não conheço ninguém que tenha sido mais feliz em apresentar a visão bíblica para tantas pessoas do que John Stott”.

Lendo o Sermão do Monte com John Stott é o primeiro volume da série que acaba de chegar às livrarias e também ao portal Ultimato.

Talvez seja necessário repetir. É o primeiro volume. Em julho, a Editora Ultimato lança outros dois volumes, Lendo Romanos com John Stott, volumes 1 e 2. Depois, vêm Efésios, Galátas, Timóteo e Tito.

Estamos falando da série “Lendo a Bíblia com John Stott”, que acaba de ser lançada também nos Estados Unidos pela InterVarsity Press.


O que a série “Lendo a Bíblia com John Stott” NÃO É

> Não é a conhecida série “A Bíblia Fala Hoje”, publicada pela ABU Editora na década de 1980.

> Não é uma nova edição dos livros conhecidos como “A Mensagem de...”, nem uma nova roupagem para os comentários bíblicos de John Stott.

> Não se trata de uma série de comentários bíblicos técnicos e acadêmicos.


O QUE É a série “Lendo a Bíblia com John Stott”

> É um lançamento. Uma série inédita, ainda sendo publicada nos Estados Unidos pela InterVarsity e, no Brasil, pela editora Ultimato.

> Enfatiza o significado e a aplicação do texto bíblico e evita detalhes técnicos e o rigor acadêmico.

> Apresenta um formato adequado também à leitura diária, que pode ser usado tanto para estudo bíblico como para leitura devocional.

> De leitura fácil, os livros contam com um guia de estudo ao final de cada capítulo, que tornam a leitura prática e agradável, tanto para uso individual como para estudo em grupo.

> Nas palavras de Christopher J. H. Wright, a série “apresenta aos novos leitores não apenas as riquezas da exposição bíblica de John Stott, mas as riquezas da Palavra de Deus que eles ainda não conhecem”.

> Enfim, organizada por Douglas Connelly, a série “Lendo a Bíblia com John Stott” é uma exposição breve e cuidadosa de passagens específicas do Novo Testamento, oriundas da série “A Bíblia Fala Hoje”, iniciada por John Stott e da qual ele foi editor.

Boa leitura.
>>>> Para degustação, leia um trecho do primeiro volume da Série.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1091 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.