Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Somos todos fracos. Nem todos...

Quem não sente dor, mesmo que eventualmente, tristeza ou ansiedade? Bem, e o medo, a notícia que não queremos ouvir, a indiferença?

Como lidar com a vulnerabilidade? Que tal um “influencer”, um “coach” ou “10 passos para se tornar um vencedor”?. É isso. Buscamos força, independência, aprovação, felicidade. Fraqueza ou vulnerabilidade são palavras proibidas. Não é fácil assumir-se fraco.

Por que temos tanta dificuldade em lidar com o nosso lado frágil e fazemos de tudo para escondê-lo? Ainda assim é preciso reconhecer e confessar: Somos todos fracos.

E a boa notícia é que uma das principais manifestações da graça acontece, surpreendentemente, nas situações em que a fraqueza humana fica evidente (2Co 12.9). 
Experimentar a graça, a força de Deus, que se aperfeiçoa na nossa fraqueza, é colocar em evidência a glória de Deus, e não a realização pessoal. Isso é vida em plenitude.

É disso que trata a matéria de capa da edição 401, de maio e junho de 2023, da revista Ultimato. “Somos todos fracos” não é um slogan, mas um chamado ao exercício da “arte do não poder”: a plena confiança num Deus bom e cuidadoso e a entrega irrestrita da existência a ele.

Confira abaixo o que mais você vai ler nessa edição.



Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1269 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.