Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

SBB lança campanha e site para comemorar aniversário

Tão importante quanto viver os ensinamentos das Sagradas Escrituras é compartilhá-los e disseminar seu poder de transformação, levando a Palavra de Deus para todas as pessoas. É para isso que a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) vem trabalhando em sua longa trajetória.

Prestes a completar 71 anos, em 10 de junho, a SBB prepara-se para as comemorações lançando sua tradicional campanha. Com o tema é “Ler, Viver e Compartilhar a Bíblia”, inspirada no texto bíblico: “Quem ouve esses meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sábio que construiu sua casa na rocha” (Mt 7.24), a campanha é um convite para os cristãos brasileiros se engajarem numa ampla distribuição de Escrituras.

Uma novidade é o lançamento do site criado especialmente para as comemorações, que pode ser acessado aqui. Nele, está também o convite para o Culto de Ação de Graças pelo aniversário que será celebrado no dia 15 de junho.

A campanha deste ano pretende mobilizar as igrejas a lançar o seguinte desafio a cada um de seus membros: doar R$ 2,00 (dois reais) por ano para que cegos, surdos, dependentes químicos em recuperação, doentes hospitalizados, detentos e crianças tomem contato com as Escrituras Sagradas. “Ao atender nosso convite, os cristãos brasileiros estarão assegurando uma maior produção e distribuição de Escrituras, um ganho inestimável para a Causa da Bíblia no Brasil”, afirma o diretor-executivo, Erní Seibert, acrescentando que, para realizar as ofertas, basta baixar o formulário no site.

Igrejas e cristãos de todo o Brasil podem comemorar o aniversário da SBB: promovendo cultos e eventos, divulgando o trabalho da SBB e orando pela Causa da Bíblia no Brasil e no mundo. Há também sugestões de atividades para o público infantil, entre elas a teatralização da história de Mary Jones, a menina que inspirou o surgimento das Sociedades Bíblicas Unidas, em 1804. E além dos formulários para ofertas, está disponível material para download, como o vídeo institucional da SBB, para ser exibido em homenagens, e o convite para o Culto de Ação de Graças, para ser afixado nas igrejas.

Serviço
Culto de Ação de Graças pelos 71 anos da SBB
Data: 15 de junho de 2019
Horário: às 8h30
Local: Igreja O Brasil Para Cristo
Endereço: Rua Carlos Vicari, 124, Vila Pompeia, São Paulo – SP
Para confirmação de presença, clique aqui.
Informações: (11) 3474-5812 ou (11) 3474-5813
Entrada franca

A Sociedade Bíblica do Brasil é uma entidade beneficente de assistência social, de finalidade filantrópica, educativa e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada, um verdadeiro manual para a vida, que promove o desenvolvimento espiritual, cultural e social do ser humano, provocando, assim, a transformação daquele que com ela entra em contato. Para cumprir a missão de distribuir, de forma relevante, a Bíblia a todas as pessoas desenvolve programas de assistência social em todo o País. Fundada em 1948, construiu sua trajetória com base na missão de "semear a palavra que transforma vidas”. A SBB faz parte de uma organização mundial, as Sociedades Bíblicas Unidas, que está presente em 147 países.

Leia mais:
» Novos planos de leitura da Bíblia da SBB focam na família e em momentos de aflição

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.