Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Profissionais em missão

Os profissionais em missão
(Experiência dirigida por D. César e Philip Greenwood)

Como o povo brasileiro é privilegiado. Há liberdade de escolha e de prática de qualquer religião ou filosofia. As Boas Novas do amor de Deus, amplamente demonstradas na vida e no sacrifício do Senhor Jesus, são pregadas quase todo dia em milhares de templos e casas do Brasil. Ninguém é proibido de conhecer essa mensagem maravilhosa, ninguém é perseguido porque crê em Jesus ou porque possui uma Bíblia. 

Por outro lado, nas regiões do mundo onde há pouca ou nenhuma oportunidade de conhecer o Evangelho (e tomar uma decisão informada sobre a identidade verdadeira de Jesus de Nazaré e as implicações dos seus ensinos) mora um pouco mais de 27% da humanidade ou cerca de 1,6 bilhões de pessoas. Por causa da sua situação de necessidade espiritual, essas regiões deveriam ser consideradas entre aquelas que mais precisam de testemunho cristão. Elas deveriam ser uma prioridade para a Igreja do Senhor Jesus Cristo, que deu o mandato de fazer discípulos de todos os povos do mundo (Mt 28.16-20). 

Chegou a hora da igreja evangélica brasileira despertar para a importância do ministério dos profissionais em missão como um elemento chave para alcançar os povos dessas regiões. Mas por que esse ministério é “chave” e o que significa ser um profissional em missão? 

Leia mais sobre esta Experiência.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.