Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Privilégio dos assinantes

http://www.sxc.hu/photo/747963Os assinantes – e só eles - da revista Ultimato já podem acessar, ler, reler e comentar o conteúdo da edição do bimestre. A versão eletrônica da revista está disponível no portal. Nesta última edição do ano, Ultimato mostra a benção da contemplação ampla e detalhada, agradecida e laudatória da beleza de Deus e de sua obra.

No Salmo 104, por exemplo, o poeta não se esquece de nada. Ele menciona os céus, o sol, a lua, as nuvens, as águas, os montes, os vales, o mar, as árvores, as nascentes, os penhascos, os animais do chão, as aves do céu, os peixes do mar, o pasto, o gado, o vinho, o azeite, o pão, o nascer do sol, o entardecer, o canto das aves e até mesmo as vigas e os fundamentos sobre os quais os céus e a terra estão firmados. É tudo uma beleza. É tudo uma perfeição. É tudo uma harmonia.

A experiência de contemplação não é cegueira ou alienação. Aquele que aprender a olhar com os olhos da fé verá o mais glorioso de tudo: o Criador e Sustentador de todas as coisas visíveis e invisíveis.

Com isso, enfrentamos a vida e seus enganos e injustiças. Nossos colunistas não lembram alguns desafios de se viver. Destaque para a série sobre trabalho, de Valdir Steuernagel, o valor da disciplina na vida cristã (Alderi de Matos) e a relação muitas vezes incompreendida entre ciência e fé (seção Ética, de Paul Freston, e Especial, com Guilherme de Carvalho).

Para a Ultimato, esta edição é bem especial. Marca o fim de 2013, o ano em que comemoramos 45 anos de existência da revista. Nos alegramos com a bondade de Deus e renovamos nosso compromisso com os leitores de levar ao maior número possível de pessoas a Palavra de Deus encarnada em Jesus Cristo.


Leia mais
Que todo o meu ser te louve!
“Ele é Ele!” (revista Ultimato 308)
Louvor, Adoração e Liturgia (Rubem Amorese)
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1269 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.