Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Organização missionária constrói casas para famílias ribeirinhas do litoral baiano

Por Phelipe Reis

53 casas já foram entregues a famílias ribeirinhas no litoral da Bahia por meio do Projeto Cimentar, de responsabilidade da Missão Pescadores. A iniciativa oferece moradia digna para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para a Missão Pescadores, a construção de casas é uma forma de demonstrar o cuidado e o amor de Deus pelas pessoas mais necessitadas. Cada casa construída possui dois quartos, cozinha, banheiro, sala, piso de cimento e telhado e tem o custo de 18 mil reais – valor que é levantado por meio de doações. Além do Cimentar, a organização desenvolve projetos nas áreas de educação, esportes e saúde. A Missão Pescadores é uma organização missionária ligada à Igreja Batista Metropolitana e tem o objetivo de assistir comunidades com ações de evangelização e projetos sociais no litoral da Bahia, entre Valença e Caravelas.
É natural do Amazonas, casado com Luíze e pai da Elis e do Joaquim. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e mestre em Missiologia no Centro Evangélico de Missões (CEM). É missionário e colaborador do Portal Ultimato.
  • Textos publicados: 128 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.