Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Missionários feridos, heróis nem tanto

Missionários e heróis se confundem. Às vezes porque os vemos pouco, como que saídos de alguma caverna ou cabine telefônica. Outras porque falam de um mundo um tanto estranho e, principalmente, porque parecem ter a mesma profissão: perigo.

Aliás, viver perigosamente é algo que missionários e heróis têm em comum. No entanto, nunca vimos um membro da Liga da Justiça falando de frustrações ou sofrimento. Em geral os super-heróis, casados ou solteiros, se adaptam a qualquer contexto, fazem tudo sozinhos e riem por último. Com os missionários não é assim.
Missionários voltam para casa, para suas igrejas, às vezes antes de terminarem a missão. É disso que trata o lançamento Missionários Feridos -- como cuidar dos que servem, da Editora Ultimato.

Escrito por quem sabe do que está falando, Missionários Feridos mostra por que as igrejas precisam ouvir e conhecer melhor seus missionários. É ao mesmo tempo um clamor daqueles que servem em contextos de sofrimento e um instrumento para a resposta das igrejas aos que cuidam ou cuidaram de muitos.


Leia o livro
Missionários Feridos, Antonia Leonora van der Meer
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 179 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.