Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Minorias não muçulmanas devem usar distintivos no Irã

(Portas Abertas) O Governo iraniano aprovou uma lei mediante a qual se exige que os judeus, cristãos e outras minorias religiosas usem símbolos distintivos em suas roupas para identificá-los como não muçulmanos. "Isto só prova que o pior da história humana se repete", afirmou o reverendo Rob Schenck, Presidente do National Clergy Council e coordenador do diálogo entre evangélicos americanos e muçulmanos marroquinos. "Os cristãos devem elevar sua voz imediatamente para denunciar esta atroz ação. Ficamos em silêncio desde 1930 e muitos foram assassinados como resultado disso", enfatizou.

Do mesmo modo, urgiu à Secretária de Estado, Condoleeza Rice, e ao Congresso a "tomar ações severas e decididas contra o Irã e responder a este decreto desumano".

Também exortou a "toda a gente consciente no Irã e fora do país para resistir a esta tremenda violação dos direitos humanos e tomar as ações que sejam necessárias para resgatar quem estiver em perigo". "Que Deus tenha piedade e nos livre do horror de 60, 70 anos atrás", sentenciou Schenck.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.