Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Ministro cita ONGs cristãs para justificar projeto de lei da Amazônia

(PORTAS ABERTAS) O ministro da Justiça, Tarso Genro, anunciou no dia 19 de junho que o governo enviará em breve ao Congresso Nacional um projeto de lei sobre a atuação das organizações não-governamentais (ONGs) na Amazônia.

Segundo o ministro, algumas ONGs exercem funções que não são compatíveis com as suas orientações estatutárias e precisam ter sua ação revista. Como exemplo, Tarso Genro relatou a existência de ONGs que realizam cultos de exorcismo entre indígenas ou que fazem estudos de biodiversidade com finalidades obscuras.

"A Amazônia é território da humanidade, mas, antes disso, é território nacional, onde devemos exercer plenamente a nossa soberania", disse.

A declaração de Tarso ocorreu após uma declaração do presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), de que ONGs internacionais com "polpudos cheques em euro" têm mais acesso às populações indígenas do que as autoridades brasileiras.

Onyx Lorenzoni disse que constatou essa situação durante visita de uma comitiva parlamentar à região de Surucucus, em Roraima. 

Fonte: www.portasabertas.org.br

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.