Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Mais um pastor é preso pelas autoridades uzbeques

(Portas Abertas) O pastor Salavat Serikbaev foi preso em Muinak, cidade do Karakalpaquistão, em meados da semana passada. Ele responde a três acusações: incitamento ao ódio religioso, dirigir organização religiosa ilegal e distribuir materiais de promoção ao extremismo religioso. Essas são as mesmas três acusações que foram feitas ao pastor Dmitry Shestakov no início deste ano. Como no caso de Dmitry, a igreja do pastor Salavat era registrada.

Dmitry, que foi considerado culpado de “incitamento ao ódio religioso” no dia 9 de março, permanece preso. Ele entrou com um recurso apelando na sentença no dia 17 de março e a Corte tinha um mês para responder e possivelmente determinar um novo julgamento. Entretanto, até o dia 17 de abril Dmitry não havia obtido resposta. O advogado de Dmitry está tentando manter o processo em andamento na Corte.

É provável que o resultado do caso de Dmitry influencie o resultado do julgamento do pastor Salavat, que deveria começar no dia 23 de abril. Leia mais em Agência Portas Abertas


QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.