Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

John Stott, um "discípulo radical"

O teólogo e pastor inglês John Stott (1921-2011) gostava de observar pássaros, aprendeu com os latinos a dormir após o almoço e surpreendia ao lembrar nomes de pessoas que pouco conhecia. Seu púlpito tornou-se muito maior do que o da Igreja All Souls, em Londres. Por meio de seus livros e de uma liderança equilibrada e sensata, Stott influenciou milhares de igrejas evangélicas no mundo todo.

Ele foi um dos líderes do notável Congresso de Evangelização Mundial, em Lausanne, Suíça, em 1974, e editor do “Pacto de Lausanne”. Também aproximou teólogos latino-americanos, europeus e norte-americanos e ajudou pastores de países mais pobres a estudarem a Bíblia e a conseguirem ferramentas para seu trabalho. Stott escreveu mais de 40 livros que traduzem de forma simples, didática, atual e profunda a Palavra de Deus.

Ultimato tem uma imensa gratidão a Deus pela vida e obra de John Stott. Ele não somente contribuiu para o nosso maior apego às Escrituras, para o compromisso com a unidade e para o entusiasmo com a missão integral. O autor inglês foi um exemplo de humildade, simplicidade e equilíbrio – virtudes tão necessárias para uma igreja ainda hoje fragmentada, orgulhosa e polarizada.

Com isso, realizaremos em todo o mês de julho (cinco após sua morte – em 27 de julho de 2011) a campanha editorial John Stott, um discípulo radical. A partir de hoje, e ao longo das semanas, vamos publicar e disponibilizar gratuitamente um vasto conteúdo (estudos bíblicos, artigos, trechos de livros, frases ilustradas) útil para igrejas, grupos pequenos e cristãos em geral. Além disso, também vamos oferecer livros do autor com bons descontos. Junto com a ABU, a Ultimato reúne o maior acervo de Stott no Brasil.

CONTINUE LENDO O ARTIGO NO BLOG DA ULTIMATO

Serviço:
Campanha editorial John Stott, um discípulo radical
Data: de 01 a 31 de julho.
Onde: no Portal Ultimato
O quê? Vasto conteúdo (estudos bíblicos, artigos, trechos de livros, frases ilustradas) útil para igrejas, grupos pequenos e cristãos em geral, além de livros do autor com bons descontos.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1130 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.