Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Desde 1968. Quem quer dividir um quilo de sal?

Por Ultimatoonline

“Pois, onde dois ou três se reúnem em meu nome, eu estou no meio deles” (Mt 18.20).

Boas relações e também confiança mútua surgem quando comemos um quilo de sal juntos. É o que dizem os mais velhos, em diferentes sociedades. Eugene Peterson acrescenta um outro tempero aos relacionamentos:
“A amizade é um aspecto subestimado da espiritualidade. Cada pedacinho da amizade é tão significante quanto a oração e o jejum”.

Ao entrar no ano 55, Ultimato precisa lembrar e agradecer a uma multidão de leitores e amigos com quem dividimos porções generosas de cloreto de sódio. A revista, os livros, o portal e também as redes sociais se tornaram um ponto de encontro. Encontro de ideias, pessoas e projetos.

A unidade – na diversidade – e o trabalho colaborativo são marcas do ministério da Ultimato. São muitas e frutíferas parcerias ao longo dos anos. Caminhamos ao lado de organizações como a Aliança Bíblica Universitária (ABU), o Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos (CPPC), e trabalhamos na estruturação da Rede Mãos Dadas, especialmente com a publicação da revista Mãos Dadas, além de organizações como A Rocha Brasil, Associação Brasileira Cristãos na Ciência (ABC2), entre outras. Ultimato é também cofundadora da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (RENAS) e apoiadora do início da Aliança Cristã Evangélica do Brasil. Claro, não é possível esquecer a generosidade de dezenas de autores e colaboradores que entregam aos leitores diariamente seu conhecimento e experiência cristã nas diferentes plataformas e também no conteúdo impresso.

Graças a um esforço conjunto com igrejas e organizações e também ao apoio de assinantes, Ultimato distribuiu durante décadas e distribui gratuitamente revistas em paróquias católicas, entre presidiários, missionários, capelães em presídio e líderes do Norte e do Nordeste do país.

Enfim, nos acostumamos, desde o início de tudo, a repetir o que está registrado em nossa Missão: “Ao lado de muitos outros, [Ultimato] participa da proclamação da boa nova que nunca fica velha, da esperança que nunca morre e de um Salvador que nunca muda”.

Assim, ao celebrar mais um aniversário – 54 anos de publicação ininterrupta –continuamos com Jesus Cristo na capa e no miolo. É preciso reafirmar aquilo em que cremos. Especialmente quando tudo muda todos os dias. E, para reafirmar é preciso relembrar: Não existe cristianismo sem Cristo.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1220 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.