Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Casal Hernandes fecha acordo com Justiça estadunidense

(ALC) O apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, declararam-se culpados, perante a Justiça estadunidense, por ocultação de divisas e conspiração. Com a confissão, acordada entre advogados e a promotoria na sexta-feira, 8, eles foram dispensados de ir a julgamento. 

O apóstolo e a bispa estão em regime de prisão domiciliar, na residência que possuem em Boca Raton, perto de Miami, e terão que permanecer nos Estados Unidos até o dia 17 de agosto, quando será anunciada a sentença judicial a respeito dos crimes que cometeram. 

O casal foi preso no dia 9 de janeiro, quando tentava ingressar nos Estados Unidos portando 56 mil dólares em espécie, quantia superior ao permitido no país - 10 mil dólares. 

Sônia e Hernandes ficaram presos por dez dias, pagaram fiança e, desde então, encontram-se em liberdade assistida, monitorados pela polícia por meio de tornozeleira eletrônica. 

A assessoria de imprensa da Igreja Renascer informou que os advogados do casal Hernandes “admitiram a culpa de seus clientes em duas acusações: conspiração e ocultação de divisas”. A nota diz, ainda, que o casal não deverá ser penalizado com prisão, mas com o recebimento de multa. 

Assim que retornarem ao Brasil, Sônia e Hernandes terão que enfrentar a Justiça brasileira, pois respondem a processo, acusados de sonegação fiscal. 

Fonte: www.alcnoticias.org

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.