Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Carlinhos Veiga lança projeto “Você quer fazer o som do Carlinhos funcionar?”

“Crowdfunding” (do inglês, financiamento coletivo). O experiente músico e pastor Carlinhos Veiga também aderiu a esta nova forma de captação de recursos que tem a internet como grande canal de comunicação. Veiga iniciou neste mês um projeto para gravação do seu novo CD. Você quer fazer o som do Carlinhos funcionar? é o nome da campanha.

Ele conta como chegou à ideia do financiamento coletivo:

“Compus novas músicas, me aventurei em novas parcerias com amigos de alma, da música e da poesia. Começamos a mostrar essas músicas aqui e ali, em shows por esses brasis. A banda ficou afiada nesse novo repertório. Quando me dei conta, percebi que o ano estava findando e que alguns amigos parceiros da banda estavam pensando em mudar do país, buscando aprimoramento em seus estudos. Confesso que fiquei alegre com o vislumbre de crescimento de cada um deles, mas triste em não ter o registro desse momento dessas canções que já estão amadurecidas.

“Foi aí que surgiu o desafio: por que não gravar um novo CD agora? O repertório já está bem adiantado! No entanto, estamos sem recursos financeiros para alavancar esse projeto.

“A saída que encontramos foi entrar num projeto de financiamento coletivo, também conhecido como “crowdfunding”. Existem alguns sites que gerenciam esses projetos. Escolhemos o "Catarse", por ser um dos mais conhecidos e respeitados”.

Outros músicos cristãos também já conseguiram gravar seus álbuns com ajuda do “crowdfunding”, como a Banda Baixo e Voz.

Para participar do projeto de financiamento coletivo do CD de Carlinhos Veiga, acesse o site www.catarse.me/carlinhosveiga



Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1221 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.