Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

A nova cara da Ultimato


A revista Ultimato chegará aos seus 47 anos em janeiro com uma cara nova. Não, não é botox. É uma renovação que trará mais leveza, beleza, clareza e integração com a web.

Novo visual
A edição de janeiro traz um novo projeto gráfico – idealizado por Rick Szuecs -- com margens mais generosas, diagramação diferenciada para os diferentes blocos de matérias e maior valorização das imagens. De forma experimental, esta edição foi impressa em um outro tipo de papel, mais branco e mais fosco.

Novidades editoriais
Mas as mudanças não são apenas gráficas, mas também editoriais. Ariovaldo Ramos volta a integrar o corpo de articulistas, com a seção “Contraponto”, a seção de Bráulia Ribeiro (“Da Linha de Frente”) passa a ser chamada de “Reflexão”. E as seções “Entrevista” e “Reportagem”, outrora mais ocasionais, serão permanentes e estarão presentes em todas as edições do ano.

Revista + Web
O Portal Ultimato vem cada vez mais ganhando audiência. Neste ano de 2014 (de janeiro a novembro), a audiência do Portal Ultimato cresceu 24,5% em relação ao mesmo período no ano passado. Por isso, faremos um esforço especial em 2015 para integrar ainda mais a revista impressa com a web. Oferecemos um número bem maior de links no Portal Ultimato para que você, leitor e leitora, tenha um aprofundamento maior na abordagem dos assuntos publicados. A edição de janeiro já caminhou bastante neste objetivo.

Esperamos que você aprecie todas estas mudanças, pois elas foram efetuadas em função dos nossos leitores. Seus comentários serão muito bem vindos. Após receber e ler a nova edição da Ultimato, escreva para cartas@ultimato.com.br e responda:

A revista Ultimato ficou:
[ ] melhor
[ ] pior
[ ] do mesmo jeito

Por quê?
_________________

Boa leitura!

Equipe Ultimato
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1130 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.