Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Corrupção: do Éden ao jeitinho brasileiro

A nova edição da revista Ultimato está nos Correios e a matéria de capa não deixa dúvidas sobre o que você vai ler: “Corrupção – do Éden ao jeitinho brasileiro”.

A edição de julho-agosto chega em boa hora. Corrupção é, talvez, o elemento que dá liga às manifestações que tomaram conta do país nas últimas semanas. Claro, a corrupção não começou ontem. Aliás, O verbo “corromper”, o substantivo “corrupção” e o adjetivo “corrupto” e seus sinônimos aparecem várias vezes nas Escrituras. Não é exagero dizer que Deus combate a corrupção do Gênesis ao Apocalipse. Quando a Bíblia não é aberta no púlpito e no aconchego dos lares, “o povo se corrompe”, ou, em outra tradução, “a sociedade vai de mal a pior” (Pv 29.18).

Prateleira coloca à disposição do leitor o Sumário da edição atual. Das origens da corrupção (Elben César) às causas e reações dos evangélicos (Paul Freston); do debate a respeito do certo e do errado (Ed René Kivitz) ao ‘jeito Brasil’ de ser corrupto e a igreja (Lourenço Stelio Rega). A pergunta da nossa “Carta ao Leitor” é: “Resistir ou entregar os pontos?”.

Para receber a sua revista em casa ou ler a edição online, assine Ultimato.




 
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 215 [ver]

Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta