Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

A Bíblia não erra. Os leitores, nem tanto

Por Ultimatoonline

Na matéria de capa que celebra 55 anos de publicação ininterrupta da revista Ultimato, você vai ler: “A Bíblia não erra. Os leitores, nem tanto”.

A edição 399, a primeira do ano de 2023, quer ajudar o leitor a reencontrar-se com as Escrituras. A redescobrir a arte de ler a Bíblia, de fazer perguntas ao texto e fazer diferença entre o que Bíblia diz e o que ela não diz.

Seria possível pensar nas Escrituras como um “diário de Deus”, um diário que pode iluminar nossas vidas? Os fatos, bíblicos e nossos, estão lá; aconteceram, um dia. Mas o que sabemos, com certeza, sobre eles? Rubem Amorese nos ajuda a responder.

Com uma seleção preciosa de textos e convidados, a edição de janeiro e fevereiro quer lembrar o lugar que as Escrituras devem ocupar: “A Bíblia é Palavra de Deus, é a revelação de Deus para o ser humano, para que ele saiba quem Deus é, o que ele faz e qual é o nosso papel em tudo isso.

Em 2023, vamos celebrar juntos o conteúdo bíblico e a fé cristã, bem como a confiança do povo de Deus no único Senhor da história. Confira abaixo o que você vai ler.



Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1268 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.